TAM Viagens realiza na Bahia a sua terceira convenção de franqueados




 
Operadora reúne cerca de 250 pessoas
para alinhar estratégias voltadas para toda a rede


 


A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, desde o dia 10, todos os seus franqueados na terceira convenção de sua rede, realizada na Praia do Forte, litoral baiano. Além dos donos de lojas, foram convidados integrantes das equipes comerciais e membros da TAM Linhas Aéreas que atuam em contato direto com a operadora.
O encontro no Iberostar Bahia será realizado até hoje (quinta-feira 13) e também vai abrir espaço para apresentações da Escola TAM Viagens e palestras de representantes da Fundação Dom Cabral e da DM9DDB, a agência de publicidade da operadora.
“Realizamos a convenção desde quando implantamos o modelo de franquias, em 2010. O resultado tem sido excelente porque este encontro realmente serve para integrar os principais representantes da nossa marca por todo o país. É a hora que encontramos para fazer um balanço do ano, para apreender e compartilhar lições recentes. Aqui, também vamos alinhar a nossa estratégia comercial para 2013”, afirma Sylvio Ferraz, diretor Comercial da TAM Viagens.
Na metade de 2010, a TAM Viagens passou a adotar o modelo de franquias para ampliar a sua presença em todo o território nacional por meio de lojas físicas. Desde então, as unidades seguem diretrizes padronizadas de branding, de administração e de suporte ao franqueado. Como resultado da estratégia de expansão, hoje a rede está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 190 lojas.


Sobre a TAM Viagens
Unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, a TAM Viagens foi fundada há 14 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade de sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 190 lojas e atende outras 5 mil agências em todo o país. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação de agentes e divulga destinos com comprometimento social.
 

Comentários