Secretário de Turismo do RN marca presença no ultimo encontro do ano das Belas do Turi‏smo que recebe hoje(18) o prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo

O trade marca presença no ultimo encontro do ano das Belas do Turismo de Natal. O encontro das belas do turismo de Natal idealizado pela jornalista Cristina Lira, encontro fechado que reúne profissionais do turismo ,acontece nesta terça-feira(18) as 19hs na pizzaria Renato Romagnoni do SERHS Natal Grand hotel e contará com a presença de diretores do grupo SERHS, secretário de turismo do Estado do RN, Renato Fernandes, do presidente do Natal Convention, George Costa, do presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, da presidente da ABAV-RN, Diassis Rosado Holanda, e terá como convidado da noite, o prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo.
 
Será o ultimo encontro do ano. Em janeiro o grupo entra em recesso, em fevereiro já tem confirmado o  secretário de turismo de Natal (gestão Carlos Eduardo), em março o diretor para mercados internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso e em abril, o consultor Paulo Gaudenzi.

Comentários