HSBC aumenta segurança em cartões de crédito



A partir de agora, os portadores dos cartões de crédito HSBC Premier MasterCard poderão ter mais controle ao realizar suas compras. Para isso, basta aderir, sem custo, ao serviço “Alertas do HSBC Premier”, que avisa ao cliente sobre transações internacionais e on-line realizadas.
Ao aderir ao serviço, o portador do cartão poderá escolher sobre quais tipos de transações deseja ser notificado, se apenas on-line, internacionais, ou ambas; e se prefere que a notificação seja feita via SMS e/ou e-mail.
Os alertas sobre transações internacionais são válidos para operações financeiras feitas fora do país de origem com o cartão de crédito HSBC Premier MasterCard. O cliente receberá o aviso de que seu cartão foi utilizado em uma transação internacional (somente a primeira), com o valor, local e país onde está sendo realizada a operação.
Já os alertas sobre transações on-line são para as operações virtuais acima de R$ 100. O cliente receberá um aviso informando que seu cartão foi utilizado em uma compra pela internet, com o valor e nome do estabelecimento.
De acordo com Fernando Pantaleão, diretor de Cartões do HSBC para América Latina, o objetivo é exportar a plataforma, MasterCard inControl, já que se trata de uma parceria entre duas empresas globais. “Somos o primeiro banco a adotar esta ferramenta na América Latina. Sempre buscamos otimizar a experiência do cliente com os cartões HSBC, oferecendo principalmente mais controle, segurança e conveniência”.  
“Com o MasterCard inControl oferecemos a mais alta tecnologia aos clientes HSBC Premier. Nossa rede global nos permite fornecer esta funcionalidade que possibilita mais controle das transações financeiras” comenta João Pedro Paro, vice-presidente Comercial da MasterCard Brasil. “Estamos muito satisfeitos com esta parceria e temos a certeza de estarmos fazendo a diferença no dia-a-dia dos consumidores”.
O cadastro está disponível no Meu HSBC Internet (www.hsbc.com.br).

HSBC Bank Brasil
O HSBC Bank Brasil S.A. é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em mais de 80 países das Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania.

Comentários