Hotel Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), inaugura sala de eventos



A praia preferida dos brasileiros acaba de ganhar mais uma opção de espaço para reuniões de negócios, confraternizações e outros eventos: o Marupiara Hotel, unidade da GJP Hotels & Resorts em Porto de Galinhas (PE), inaugurou uma sala com capacidade para até 86 pessoas. O local oferece uma ótima infraestrutura, com equipe treinada para essa finalidade, internet e equipamentos audiovisuais terceirizados.

O hotel conta com 128 apartamentos equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar e cofre. Quarenta e duas unidades oferecem varanda com rede e vista para o mar. Além da maravilhosa praia, eleita há dez anos consecutivos como a melhor do Brasil, os hóspedes podem ser divertir com duas piscinas para adultos e duas infantis, sauna, sala de jogos, playground e sala de internet (além de wi-fi em toda a área), e intensa programação de lazer.

O Restaurante Porto Gali oferece serviço à la carte e buffet com culinária regional, com carnes, aves, peixes frescos e frutos do mar. Há também o bar da piscina, com petiscos e drinks.

Para mais informações sobre reservas da sala de eventos, entre em contato pelo telefone (81) 3501-1496 ou pelo e-mail reservas.marupiara@gjphoteis.com.br.

Comentários