Ex-secretários e gestores do turismo são homenageados em Foz



Os ex-secretários e gestores do turismo foram homenageados em Foz. Uma Galeria de Honra, instalada no Centro Municipal de Turismo, foi inaugurada pela Secretaria Municipal de Turismo. A iniciativa faz parte do "Projeto Memória - 100 anos de Turismo". Os dirigentes que atuaram no setor desde 1979 receberam um certificado. Durante o evento, também foram homenageados integrantes da entidades que fazem parte da Gestão Integrada, responsável pela união do trade turístico e setor privado na transformação da imagem do destino.

" É uma forma de agradecimento porque o trabalho dessas pessoas representam passo a passo a conquista do atual sucesso do turismo. Hoje, com a Gestão Integrada, conseguimos ser um dos melhores destinos do país", destacou o secretário de Turismo, Felipe Gonzalez.

Também fazem parte da Galeria de Honra dos ex-secretários: Sergio Lobato, Homero Girelli, Luiz Guilherme Faria de Siqueira, Névio Rafagnin, Antonio Hernandez Gonzalez Junior, Salvador Ramos, Miguel Augusto Zylan, Tibiriçá Boto Guimarães, Neuso Rafagnin, Airton José de Jesus, o atual prefeito Paulo Mac Donald e o secretário Felipe Gonzalez.

Durante o evento ainda foram homenageados ex-presidentes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e representantes das entidades que compõem a Gestão Integrada, formada pela Secretaria de Turismo, Comtur, Iguassu Convention Visitors e Bureau, Itaipu Binacional, e também gestores de atrativos turísticos e empresas do setor.

Comentários