Encontro das Belas do Turismo de Natal recebeu a vereadora Julia Arruda. no SERHS Natal Grand hotel



A  presidente da comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal, vereadora Julia Arruda foi a convidada do Encontro das Belas do Turismo de Natal, edição de novembro ocorrida, na quinta-feira (29) na pizzaria Renato Romagnoni do SERHS Natal Grand hotel, na via Costeira, em Natal. A vereadora foi recebida pelo diretor de operações do grupo catalão SERHS e também diretor geral do resort, Ernest Guitart.

Duarante o encontro, a vereadora ressaltou que ficou lisonjeada com o convite em participar do encontro das belas do turismo de Natal, encontro fechado com profissionais que já existe há dois anos. A vereadora falou de suas ações de seu segundo mandato, reeleita nas ultimas eleições, que pretende continuar a frente da comissão de turismo. O encontro serviu para ela ter mais aproximação com o turismo e profissionais que atuam. A partir de agora, Julia Arruda participará das reuniões mensais do encontro.

Durante o bate papo informal, a vereadora falou de seus trabalhos e resultados positivos e levantou a bandeira pelo turismo, na luta para 2013 iniciar  os trabalhos pela revitalização do Conselho Municipal de turismo, a exemplo do Conetur- Conselho Estadual de Turismo, que promove reuniões e tem grande representatividade no turismo., também discussão em torno do fundo municipal de turismo, qualificação profissional, a marina de Natal, entre outros temas. A vereadora colocou a disposição a comissão para que os profissionais possam sugerir temas e propostas da área.

Comentários