Ceará é capa da UP – Revista de bordo da TAP


Com aproximadamente sete milhões de leitores  a UP homenageia o Estado do Ceará em sua edição de dezembro
Já na capa a Revista mostra a beleza e a sensualidade deste pedaço ensolarado do mundo, Ceará, com a estonteante manequim Ana Sofia, apresentadora da MTV EM Portugal, que usa um magnífico vestido criado pelo artista plástico Jum Nakao e confeccionado por 20 rendeiras cearenses. Esta obra-de-arte, assim como o logotipo feito em renda de bilro, veio direto de Fortaleza para a redação da UP.

Desta viagem nasceu um apurado roteiro entre Fortaleza, o Cumbuco, Jericoacoara e Canoa Quebrada com as melhores sugestões de hotéis e restaurantes, dicas para dançar nas noites fervilhantes da capital, onde encontrar o artesanato riquíssimo e praticar os desportos espetaculares.

O "fim-de-semana-perfeito" passa-se na encantadora cidade de Tavira no Algarve com os atores Ruy de Carvalho e Ricardo Carriço.

Esta edição está repleta de mulheres interessantes: a premiada poetisa Maria do Rosário Pedreira assina o "editorial do convidado", o "checklist" é com a Paula Mateus,@ diretora da Vogue Portugal e as "24hs em Lisboa" são as dicas da Mitó, a incrível vocalista da banda A Naifa. A fadista do momento, Ana Moura, é a entrevistada para as páginas do "talento português".

Com tantas mulheres fantásticas é justo que haja um homem bonito e grande emprendedor, portanto o "viajante profissional" é Miguel Júdice, CEO do grupo Lágrimas e presidente da Associação Hoteleira de Portugal.

O "sucesso" é a ViniPortugal, entidade responsável pela promoção do vinho português por este mundo a fora e que em 2013 inicia uma importante parceria com a TAP que é, como se sabe, a maior vitrine e uma das maiores exportadoras deste néctar português. E por falar em vinho, um dos mais premiados someliers da atualidade, João Pires, que já trabalhou com Gordon Ramsey e reside em Londres, é o "português no mundo".

Os "diálogos atlânticos" desenrolaram-se a beira do Tejo ao pé do Padrão dos Descobrimentos com a historiadora Irene Pimente0, prémio Camões e Eduardo Bueno, o jornalista que transformou a história do Brasil em best-seller.

A eletrizante Las Vegas é o tema dos "lugares do mundo" e as "histórias de viagem" mostram a Madri que encanta o cineasta Pedro Almodóvar.
A revista é mensal, editada em português e inglês e aproximadamente 1milhão de passageiros por mês têm acesso à edição impressa, além disso, a TAP também disponibiliza a leitura pelo ipad o que eleva o número de leitores para algo em torno de sete milhões.


Comentários