Accor altera bandeiras de quatro hotéis Caesar Business e Caesar Park na América Latina



A Accor, líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa e na América Latina, anuncia a  mudança de bandeiras de quatro dos 14 hotéis recém-adquiridos com a compra do portfólio Sul-Americano do Grupo Posadas - um investimento de US$ 275 milhões anunciado em julho deste ano. 


  • Caesar Business Santiago Centro, no Chile – futuro Mercure
  • Caesar Park Buenos Aires, na Argentina – futuro MGallery
  • Caesar Business Botafogo, no Rio de Janeiro – futuro Mercure
  • Caesar Business Lagoa dos Ingleses, em Minas Gerais – futuro Mercure
 

Estes hotéis passarão por um processo de adequação à nova marca, garantindo a reconhecida qualidade de atendimento e serviços da marca Mercure; além da chegada da bandeira MGallery na América Latina. A previsão é que ainda no primeiro semestre de 2013 estes hotéis estejam operando sob as novas bandeiras.




Accor, líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, está presente em 92 países com  3.500 hotéis e 440.000 apartamentos. O amplo portfolio das bandeiras Accor Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1 – oferece uma oferta variadas, do luxo ao econômico. Com 160.000 colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de know- how e expertise em hotelaria.

Comentários