UP comemora seu 5º aniversário


No mês de novembro a revista de bordo da TAP festeja a 61ª edição
No 5º aniversário da UP, edição 61ª o tema de capa será a bela Costa Amalfitana na Itália. Terá dicas para os melhores passeios, os monumentos mais emblemáticos, os simpáticos restaurantes e hotéis de charme das cidades de Nápoles, Positano, Pompéia e Capri.
O fim-de-semana-perfeito será com os irmãos Moutinho, Camané e Cia, num roteiro muito especial pela Lisboa dos famosos fadistas. O mais internacional dos artistas urbanos portugueses, com intervenções em vários países, Alexandre Farto, o Vhils, é o talento deste mês.
A Riluc, premiada empresa de móveis em aço inoxidável, será o sucesso e o nosso frequent flyer é o diretor da Microsoft no Brasil, Ricardo Castanheira.
As 24hs serão na paradisíaca Ilha de São Miguel nos Açores, o vista-e-ponto-de-vista a deslumbrante Quinta da Bela Vista na Madeira, os lugares do mundo no sofisticadíssimo Fasano no interior de São Paulo e uma descida pelo fascinante Rio Danúbio é o que propomos nas histórias de viagem.

Hans Donner, o diretor de arte que criou a identidade visual da Tv Globo e da SIC, dá-nos uma saborosa entrevista para a rubrica viajante profissional.
Para os diálogos atlânticos desta edição juntamos Luís Fernando Veríssimo e Miguel Sousa Tavares, dois grandes escritores e filhos de dois ícones da literatura brasileira, Érico Veríssimo e portuguesa Sophia de Mello Breyner Andresen, numa conversa imperdível.
O editorial do convidado virá assinado pelo Gonçalo M. Tavares e este será o texto que encerra o livro "Portugal vale a pena" que será publicado em novembro pela editora Leya e que reúne os 61 textos que abriram cada uma das UPs ao longo destes 5 anos.
Os maiores nomes da atualidade portuguesa responderam ao desafio de seduzir os nossos quase 1 milhão de passageiros só na versão impressa, além do site e do iPad, do porque vale a pena conhecer Portugal.
Editada em português e inglês, a UP Magazine dispõe de uma rede internacional de colaboradores de excelência, que todos os meses preparam reportagens, crônicas e artigos exclusivos.
Desde seu lançamento a UP já colecionou reconhecimentos internacionais de peso. Distinguida como a melhor revista de bordo pela espanhola "Marie Claire", pela sueca e dinamarquesa "RES" e pelo site norte-americano "UCity Guides". Além de ter sido considerada leitura obrigatória pela prestigiada revista inglesa "Monocle".
No site da UP há uma seleção dos conteúdos de revista impressa e novidades atualizadas diariamente na seção Updaily que inclui ainda crônicas, slideshows, reportagens e artigos enviados pelos colaboradores do todo o mundo.
Para mais informações acesse www.upmagazine-tap.com/

Mais sobre a TAP
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.
Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010 e 2011. Foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. A  revista "Condé Nast Traveller" considerou a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea e a prestigiada "Global Traveler" dos EUA elegeu como a melhor Companhia Aérea da Europa em 2011. 

Comentários