Setur-PE recebe prêmio pelo projeto Pernambuco É Só Chegar




A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), foi escolhida para receber o Prêmio Top de Marketing 2012, organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB - PE). O projeto Pernambuco é só chegar concorreu ao prêmio juntamente com mais 24 trabalhos, sendo um dos 12 escolhidos por um júri formado por cinco personalidades da publicidade e marketing brasileiro. O evento de premiação acontece nesta terça-feira (20), às 19h, no auditório do JCPM Trade Center, no bairro do Pina.

Abordando o tema ‘Centenário de Luiz Gonzaga’, o objetivo do projeto foi realizar um treinamento dos profissionais de turismo para que estes pudessem conhecer mais os destinos, produtos e serviços oferecidos em Pernambuco, podendo, assim, passar maiores informações ao turista que deseja visitar o Estado. Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Maringá/PR, Uberlândia/MG e Goiânia/GO foram as sete cidades brasileiras visitadas.

Entre os meses de maio e junho, o Pernambuco é só chegar mostrou todas as potencialidades do Estado através de recursos como: imagens dos atrativos turísticos, a gastronomia, shows culturais, além de decoração com artesanato. Rodada de negócios, degustação gastronômica, palestra educacional, show musical, além de sorteio de brindes, prêmios e viagens profissionais fizeram parte das múltiplas atividades oferecidas aos convidados. 

Comentários