Rita Ortega, diretora de expansão da SMZTO Participações, realiza palestra em Natal





Executiva da holding falará sobre o setor de franquias

A diretora nacional de expansão da SMZTO Participações, Rita Kniss Ortega, será uma das palestrantes da 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, evento que a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas realiza de 14 a 16 de novembro no Centro de Convenções de Natal (RN).
Além da executiva, Glauber Gentil e Renato Claro também compõe o painel de franquias que acontece nesta quinta-feira, dia 15, às 14h30. Segundo Ortega, o Brasil vive um excelente período para novos empreendimentos. “O mercado de franquias está em grande desenvolvimento com o aquecimento da economia nacional. É uma boa escolha porque o franqueado sente-se mais seguro com o know-how passado por outros empresários”, diz a empreendedora.
O evento contemplará diferentes setores de negócios e contará com nomes como Flávio Rocha, Luiz Felipe Scolari, Fernanda Young, Paulo Barros e Rogério Mainardes, além de palestrantes do cenário local, como Jussier Ramalho, Fred Alecrim e Glauber Gentil.

Sobre a SMZTO
A SMZTO Participações nasceu em 2010, fundada por José Carlos Semenzato, empreendedor nato que também fundou a Microlins, em 1991. A empresa foi vendida em 2010, com mais de 700 franquias e 500 mil alunos. Visionário, Semenzato se associou a Itamar Serpa, em 2003, para fundar o Instituto Embelleze, que hoje contabiliza 262 franquias de formação profissional em beleza.
Para fortalecer a área de suporte aos franqueados da SMZTO, Semenzato convidou Sidney Kalaes para ser seu sócio, levando para a holding sua experiência de ter gerido mais de 200 franquias como máster franqueado da Microlins durante 15 anos.
Com a soma da expertise destes dois profissionais, o sucesso era questão de tempo. Em menos de dois anos, a SMZTO Participações tornou-se uma holding de franquias multissetoriais consolidada no mercado.
 Atualmente, a SMZTO administra a expansão das marcas Instituto Embelleze, Estação BellezaPura, Casa do Sorvete Jundiá, Donna’s Cozinha Criativa, Mixirica, OdontoCompany, Praquemarido, L’Entrecôte de Paris, Casa X, Protezione, Yakisoba Factory e NS Water (máquina de fazer água a partir do ar – H2O Pure).
Semenzato quer chegar a 20 marcas de franquias de diversos segmentos, fechando 2012 com mais de 700 franquias e um faturamento de R$ 200 milhões em suas redes de franquias.


Comentários