Rafain Palace atinge lotação máxima para feriado de 15 de Novembro




Empreendimento espera seguir com ocupação total também nas festas de fim de ano


O Rafain Palace Hotel & Convention Center, um dos melhores hotéis de Foz do Iguaçu, atingiu 100% de ocupação para o feriado de 15 de Novembro. O empreendimento, que tem um número recorde de reservas até o dia 21, já começa se preparar para as festas de fim de ano. Além da tradicional ceia natalina, são esperados centenas de visitantes no Réveillon. 
De acordo com o gerente de Marketing e Vendas, Cândido Ferreira Neto, o hotel espera superar esses números nas próximas datas festivas. "Com todos os atrativos e facilidades, acabamos atingindo a lotação máxima mais de um mês antes da data e esperamos melhorar ainda mais para o Natal e Réveillon, datas muito importante para nós", comenta o executivo.

Para as noites de fim de ano, o responsável pela decoração será o designer paranaense Sérgio Figueiredo, que escolheu como tema "Circo Dourado", trazendo para os ambientes do Rafain Palace Hotel o mundo do circo. "A ideia é fazer uma decoração retrô, com muita elegância para a virada do ano. Traremos de volta os espetáculos de antigamente, com palhaços e muita magia, além de pierrôs e colombinas, que deixarão a festa temática ainda mais rica", acrescenta o decorador.
Mais informações e pacote no site www.rafainpalace.com.br
Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av.
Olimpio Rafagnin, 2357 - Foz do Iguaçu - PR
Fone: (45) 3520-9494
reservas@rafainpalace.com.br
www.rafainpalace.com.br

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40" e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.



Comentários