Projeto Pôr do Sol do Potengi comemora quatro anos com uma homenagem a Nossa Senhora da Apresentação na terça-feira(06) as 17hs no Iate Clube de Natal




O Projeto Cultural Pôr-do-sol do Potengi, é um espetáculo que envolve a natureza, música e história. Nele turistas e nativos vem desfrutar o entardecer em uma das mais belas paisagens da cidade, acompanhada de uma trilha sonora executada por excelentes artistas locais e convidados, o repertório musical é elaborado especialmente para interagir com o visual peculiar do crepúsculo ao cantar músicas clássicas, regionais e de MPB.
Realizada por meio de uma parceria entre a Super Star e o Iate Clube de Natal, o Projeto é apresentado semanalmente, todas as terças, quartas e quintas feiras, a partir das 17 horas no Iate Clube de Natal.
O Projeto Pôr-do-sol vem emocionando turistas e potiguares, oferecendo um programa cultural que reúne cenário e música. Além de proporcionar bons espetáculos, ainda divulga as produções artísticas locais abrindo espaço para a exposição de seus trabalhos e valorizado a identidade cultural do Rio Grande do Norte. A Ribeira, Cais, Porto, têm como objetivo acolher seus visitantes assim como acolhera os primeiros moradores da cidade.
O Projeto hoje é sinônimo de sucesso e, já faz parte da programação de turistas e potiguares. Desde sua estréia em novembro de 2008, o evento já foi prestigiado por mais de 60 mil pessoas. Hoje, o Projeto reúne em média 150 espectadores por dia e a expectativa diante da repercussão alcançada é que esse público aumente para 600 pessoas por apresentação.
Pôr-do-sol do Potengi foi atração nacional, foi exibido pela 1ª vez no Bom Dia Brasil e agora a TV XUXA, fazendo a abertura do verão 2012, com sua produção, apresentando o belíssimo Pôr-do-Sol do Potengi através do ator Bernardo Mesquita que esteve em Natal mostrando os nossos melhores pontos turísticos.  Vamos todos prestigiar o que temos de melhor em nossa capital.


Comentários