Presidente da Câmara dos Deputados confirma presença no Festuris



Diversas autoridades nacionais e internacionais já garantiram participação nesta 24ª edição

Um evento de negócios se mostra fortalecido e de sucesso quando várias autoridades nacionais e internacionais se fazem presentes. E com o Festival do Turismo de Gramado não poderia ser diferente. Mais um importante nome confirmou presença no evento: o atual presidente da Câmara dos Deputados, o gaúcho Marco Maia. Ele participa da solenidade de abertura, marcada para as 20 horas de 22 novembro, no Palácio dos Festivais. O ministro do Turismo, Gastão Vieira; o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro; a ministra do Turismo do Uruguai, Liliam Kechichian; a vice-cônsul de Portugal, Adriana Ribeiro; o ministro do Turismo, Atividades Promocionais, Comércio Exterior e Internacionalização da Região do Vêneto (Itália), Mario Finozzi; o embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Indonésia no Brasil, Sudaryomo Hartosudarmo, e o secretário de Turismo de Ushuaia, Daniel Leguizamon.
A internacionalização do evento se dá de uma forma tão natural, que ministros de outros países virão até Gramado. “Nada mais importante que nossos principais políticos estarem no festival para esta recepção. Com a necessidade de fortalecer laços com todo o mundo, perante os megaeventos que o país sediará, uma feira de negócios do turismo, com o potencial do Festuris, servirá para este estreitamento de laços, e busca por parcerias”, diz a diretora do Festuris Marta Rossi.
O FESTURIS
Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 350 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 24º Festuris se realiza de 22 a 25 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.
FESTURIS ON-LINE

Twitter – @festurgramado


24º Festival do Turismo de Gramado - De 22 a 25 de novembro - Serra Park – Gramado
Salões: 10º Salão de Ecoturismo e Turismo Aventura / 9º Salão de Tecnologia para o Turismo / 8º Salão de Turismo Rural / 6º Salão de Turismo Esotérico, Místico e Religioso / 5º Salão de Turismo Cultural / 4º Salão GLS / 1º Salão da Acessibilidade para o Turismo / 1º Salão de Enoturismo.


Foto – Marco Maia, Presidente da Câmara dos Deputados / Divulgação

Comentários