Paulinho Freire é empossado prefeito de Natal




O vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire foi empossado como prefeito da Capital nesta quinta-feira (01), pelo presidente da Câmara Municipal de Natal, Edivan Martins. A solenidade foi realizada no início da tarde no plenário do Palácio Frei Miguelinho. Paulinho Freire substitui a prefeita Micarla de Sousa, afastada do cargo por decisão judicial.
Após prestar o juramento e assinar o termo de posse protocolar, o novo prefeito concedeu entrevista coletiva à imprensa e ressaltou que envidará esforços para regularizar o pagamento de outubro em atraso do funcionalismo, a coleta de lixo urbano e trazer os recursos liberados pelo Ministério das Cidades para recapeamento de 54 ruas na capital. O valor é de R$ 10 milhões, com contrapartida do município de R$ 1,2 milhões.
O prefeito disse, ainda, que outro objetivo é enxugar a máquina, além de dar total transparência à gestão de 60 dias que terá pela frente. Para saber mais e melhor a respeito da atual situação do município, o prefeito empossado fará nesta sexta-feira (2) com os secretários. Na tarde desta quinta-feira Paulinho Freire terá reuniões técnicas com algumas secretarias. “É um projeto para 60 dias. Vamos dar total transparência às ações. Faremos um mutirão para organizar a cidade”, afirmou. Se depender de Paulinho Freire, a transição do atual governo municipal para o próximo será feita de forma tranquila.

Comentários