Natal CVB faz ação promocional na 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista‏


Natal CVB faz ação promocional na 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista


O Natal Convention & Visitors Bureau realiza ação promocional durante a 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que começa nesta quarta-feira (14) e prossegue até o dia 16 de novembro, no Centro de Convenções de Natal.

O espaço do Convention atenderá aos participantes que desejam mais informações sobre Natal, como também divulgará o destino e as empresas associadas ao Natal CVB. Além disso, dispõe de material institucional personalizado e degustação de produtos regionais.

Considerado um dos maiores encontros do segmento no Brasil, o evento, apoiado pelo Natal Convention, espera a participação de cerca de cinco mil pessoas nos três dias de programação.

Com o tema “Craques no varejo, Campeões na vida” e uma programação bastante diversificada, o evento conta com palestras, painéis e debates. A 53ª Convenção traz ainda grandes nomes do empresariado nacional e do entretenimento, que trocam conhecimentos com os participantes.

Entre os palestrantes estão Flávio Rocha, do Grupo Guararapes/Riachuelo, o técnico de futebol Luiz Felipe Scolari, a escritora, roteirista e apresentadora Fernanda Young, o carnavalesco Paulo Barros, Rogério Mainardes, do Grupo Positivo, o jornaleiro palestrante Jussier Ramalho, o consultor Fred Alecrim e Glauber Gentil, do Grupo Gentil.

A convenção é uma realização da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), CDL Natal, CDL Jovem e SPC Brasil.

Comentários