MSC Fantasia é um luxo, o navio mais elegante do mundo



Foi uma experiência e tanta participar do lançamento do navio MSC Fantasia no Brasil,tendo como madrinha a super star XuxA Meneghel, no dia 27 saindo do porto de Santos. Foi um dia e tanto, tudo começou as 18hs no ultimo deck, onde tem piscinas.. Muita gente, todos os convidados aguardando quando o mestre de cerimônias começou a falar, e a  tão presença da madrinha era esperada, todos queriam vê-la, realmente é uma emoção vê-la tão perto..








Quando o coral de crianças com cerca de 40 cantaram o hino nacional emocionou a todos presentes.. Uma festa memorável e inesquecivel a bordo do MSC Fantasia, o navio mais elegante do mundo.. sofisticado, harmônico, lindo..Depois apresentação Olodum, inesquecível e por fim discoteca com dj , arrasou MSC Fantasia..











A batida dos tambores do Olodum, que contagia pessoas de todo o mundo, elevou o tom da abertura da temporada da MSC, uma das principais operadoras internacionais de Cruzeiros Marítimos. Com mais de 4 mil passageiros a bordo, o navio ficou pequeno no momento da apresentação do grupo baiano em Santos, no Litoral de São Paulo.

O evento, que também contou com a presença de 200 operadores de viagem, teve uma ação de marketing da Bahiatursa que levou duas baianas e um conjunto de material de divulgação para distribuir entre os cruzeiristas.

O diretor de Mercado Nacional da Bahiatursa, Fernando Ferrero, avaliou a ação como positiva e disse que manteve encontro com diversos operadores interessados no produto turístico Verão da Bahia. “Tivemos conversas com operadores do interior de São Paulo, que é um mercado que representa muito para a Bahia”, disse.

Até abril, Salvador e Ilhéus receberão 315 mil passageiros de cruzeiros martítimos, sendo 240 mil na capital e 75 mil na Terra de Gabriela. Estão previstas 23 embarcações em dezembro, 22 em janeiro, 20 em fevereiro, 20 em março e duas em abril, somente em Salvador.


 

agora nossas fotos!! com amigos do navio, com amigos da imprensa... e como vale a pena visjar no MSC Fantasia, quem me dera embarcar em Salvador ou Santos....

Comentários