MGM Operadora participa da 24ª Festuris e leva agentes de viagem para abertura do evento





A MGM Operadora estará presente na 24ª edição do Festival do Turismo de Gramado, que acontece nos dias 22 e 25 de novembro. Como já é de praxe, a Operadora contará com um estande, onde divulga seus pacotes e novidades para o final do ano, férias de verão, Carnaval, entre outros. “O Festuris é um dos principais eventos de turismo do país, pois recebe um excelente público, bem como apresenta uma gama com os melhores fornecedores do setor. Para a MGM o resultado do evento é sempre muito positivo”, avalia a gerente comercial da Operadora, Jaqueline Rodrigues.

Os profissionais do turismo que forem ao estande da MGM ainda poderão participar de uma ação exclusiva da Operadora, em parceria com os Hotéis Vila Galé e a companhia aérea Avianca. Quem curtir as páginas das empresas no facebook, no estande da MGM, vai concorrer ao sorteio de dois pacotes completos MGM, Vila Galé e Avianca, com assistência de viagem Coris já incluída.

Caravana

Além da participação na feira, a MGM também realiza outra ação voltada para o Festival. Trata-se da caravana, em parceria com a Brocker Turismo e a Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), que levará agentes de viagem de Porto Alegre (RS) para a abertura do Festival, no dia 22 de novembro, quinta-feira. Os agentes poderão acompanhar a solenidade de abertura do evento, o desfile de Natal e a festa “Pernambuco, é só chegar”, com show do cantor Alceu Valença. A saída de Porto Alegre (RS) está marcada para às 16h30. Informações e inscrições com Marcos Roldão, no email marcosroldao@mgmoperadora.com.br.

Premiação

Já na sexta-feira, dia 23, a MGM Operadora irá receber o prêmio Troféu Infinito, oferecido pela Brocker Turismo. Novamente, a MGM é uma das 15 operadoras nacionais que mais venderam pacotes para a Serra Gaúcha, com produtos da Brocker, no último ano. A premiação vai acontecer no Parque Fazenda da Serra, em Canela (RS).


Comentários