MGM Operadora com pacotes especiais para a Turquia





A MGM Operadora elaborou pacotes especiais para quem deseja visitar a Turquia. Com o destino em evidência, muitos turistas estão descobrindo as maravilhas do país, como as regiões da Capadócia, Istambul, Ankara, Pamukkale, Kusadasi, entre outras. São quatro diferentes pacotes disponíveis na MGM: “Especial Capadócia”; “Essências da Turquia”; “O melhor da Turquia” e “Turquia Express”.

“Elaboramos quatro pacotes especiais para o destino, com foco em diferentes tipos de turistas. Com isso, o viajante encontra na MGM a sua melhor opção para conhecer a Turquia e todos os seus encantos: as mesquitas, bazares, paisagens deslumbrantes, passeios de balão, o mar Egeu, o Palácio de Topkapi, além de conhecer a bela história do país”, relata o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Confira detalhes dos pacotes da MGM Operadora:

- “Especial Capadócia”: 10 dias / 07 noites; visitando Istambul, Capadócia e Ankara; passagem aérea voando British Airways, com saída de São Paulo (SP) ou Rio de Janeiro (RJ) – (consultar valores de saídas para outras cidades); hospedagem, com café da manhã, em apartamento duplo; seguro viagem e bolsa MGM. A partir de U$ 1.859,00 (por pessoa), para embarque às terças, quartas e quintas-feiras até o dia 08 de dezembro de 2012.

- “Essências da Turquia”: 13 dias / 10 noites; visitando Istambul, Capadócia, Ankara, Pamukkale, Kusadasi e Canakkale; passagem aérea voando British Airways, com saída de São Paulo (SP) ou Rio de Janeiro (RJ) – (consultar valores de saídas para outras cidades); hospedagem, com café da manhã, em apartamento duplo; seguro viagem e bolsa MGM. A partir de U$ 2.068,00 (por pessoa), para embarque às terças, quartas, quintas e sextas-feiras até o dia 08 de dezembro de 2012.

- “O melhor da Turquia”: 11 dias / 08 noites; visitando Istambul, Capadócia, Ankara, Pamukkale e Kusadasi; passagem aérea voando British Airways, com saída de São Paulo (SP) ou Rio de Janeiro (RJ) – (consultar valores de saídas para outras cidades); hospedagem, com café da manhã, em apartamento duplo; seguro viagem e bolsa MGM. A partir de U$ 2.048,00 (por pessoa), para embarque às quintas e sextas-feiras, sábados e domingos, até o dia 08 de dezembro de 2012.

- “Turquia Express”: 10 dias / 07 noites; visitando Istambul, Capadócia, Ankara e Esmirna; passagem aérea voando British Airways, com saída de São Paulo (SP) ou Rio de Janeiro (RJ) – (consultar valores de saídas para outras cidades); hospedagem, com café da manhã, em apartamento duplo; seguro viagem e bolsa MGM. A partir de U$ 2.475,00 (por pessoa), para embarque às terças, quartas, quintas e sextas-feiras até o dia 08 de dezembro de 2012.

Os pacotes também estão disponíveis para datas em outros períodos, com saídas até o dia 31 de março de 2013. Mais informações: www.mgmopeadora.com.br.


Comentários