Durante a ABAV/2012, Meliá Hotels International homenageia seus principais parceiros



Meliá Hotels International - Divisão Brasil, aproveitou a última Feira das Américas (ABAV), realizada entre 24 e 26 de outubro no Rio de Janeiro, para receber seus principais parceiros locais, do segmento Tour-operadores, que geraram negócios para os hotéis da rede em todo o mundo durante o ano de 2012. Como reconhecimento e agradecimento de sua contribuição, foi entregue uma pequena lembrança aos representantes das empresas que buscam trilhar junto à Meliá uma parceria de longa jornada.

Das mãos de Fernando Gagliardi - Diretor de Vendas e Distribuição - e de Gisele Torrano - Diretora Leisure Travel – foi entregue a lembrança de agradecimento pelos resultados comerciais auferidos ao longo de 2012, reforçando a parceria para o próximo ano, que trará novidades importantes para a rede, como a reforma e conversão do Gran Meliá Cancún em Paradisus Cancún, marca de referência para resorts de alto luxo All Inclusive.

“Além do momento dedicado a agradecer nossos key-accounts pelos ótimos resultados alcançados neste ano, aproveitamos as reuniões para alinharmos objetivos, planos de ações e estratégias para 2013”, informou Gagliardi, que também utilizou a ocasião para destacar a consolidação do Paradisus Playa del Carmen no mercado brasileiro, além das recentes aberturas do Gran Meliá Rome e do ME London, dois hotéis de altíssimo padrão que se incorporam ao portfólio premium da companhia na Europa.

Para mais informações, acesse: www.melia.com.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários