Banco do Brasil promoverá o Natal Imobiliário




O Banco do Brasil negociou especial oportunidade com as construtoras Capuche, Constell, Cyrela Plano & Plano, Ecocil, Moura Dubeux, Patrimônio, Planc e Viverde e, a partir do dia 21 de novembro até o sábado, 24, em parceria com essas grandes empresas, realizará o primeiro evento imobiliário do BB no RN, o Natal Imobiliário Banco do Brasil e Grandes Marcas.

O evento acontecerá no estacionamento do supermercado Extra de Ponta Negra, onde será montada uma grande estrutura com estandes das construtoras parceiras, além de local para atendimento exclusivo aos clientes do Banco do Brasil, que poderão adquirir imóveis residenciais novos, prontos para morar, e financiar através do BB Crédito Imobiliário com as menores taxas do mercado.

Ao todo, estarão disponíveis mais de 500 unidades localizadas nos melhores bairros da cidade e com a garantia de qualidade das construtoras, que oferecerão para os clientes BB descontos no valor à vista, cozinha completa, dentre outros atrativos no período do evento.

 Além disso, o cliente BB contará ainda com condições diferenciadas de financiamento através do BB Crédito Imobiliário, tendo sua proposta analisada no próprio local do evento, de onde poderá sair com o negócio fechado e de imóvel novo! Os presentes também concorrerão ao sorteio de 1 iPad, 1 iPhone e 1 TV de LED de 32”.

Horário:

Dias 21 (feriado) e 24 (sábado)– das 09 às 21h
Dias 22 e 23 – das 15h às 21h

Comentários