Azul e Trip marcam presença no 24º Festival do Turismo de Gramado



Companhias estarão presentes em uma das mais importantes feiras do setor em um estande único, o qual ostenta a marca Azul, resultante da união entre as duas aéreas

Campanha “100 Destinos” será promovida para marcar o acordo de code-share firmado entre as empresas

Ainda, visitantes poderão participar de um quiz e concorrer a pacotes de viagem pela Azul Viagens
  
A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas estão juntas no 24º Festival do Turismo de Gramado que acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado, no Rio Grande de Sul. Este ano, Azul e Trip apresentam um estande único, que ostenta a marca Azul, a qual é resultado da união entre as duas companhias após a aprovação dos órgãos reguladores. Para marcar o acordo de code-share (compartilhamento de voos) firmado entre as empresas, o qual oferece 100 opções de destinos para Clientes de ambas companhias, será promovida a campanha “100 Destinos”.

“O Festival de Gramado é sempre uma excelente oportunidade de realizar bons negócios. Aproveitamos a ocasião para estreitar o relacionamento com nossos parceiros, agentes de viagem e operadores” diz Antonio Américo, diretor Comercial da Azul Linhas Aéreas.

Durante o Festival, a Azul promoverá um jogo da memória que faz uma referência aos 100 destinos da Azul. O jogo, que desafiará os participantes a relacionar as siglas dos aeroportos com as cidades, dará o direito de concorrer a dois pacotes de viagem oferecidos pela Azul Viagens.

Os pacotes de viagem têm direito a acompanhante, os quais incluem passagens aéreas, três noites de hospedagem com café da manhã e os traslados. Entre os destinos, estão: Porto Seguro e Natal. Mas atenção: para ter direito ao cupom, é preciso acertar todas as perguntas do jogo em até 25 segundos.

Realizada anualmente, a feira é considerada a  de maior resultado efetivo no trade brasileiro e sul-americano. O Festival do Turismo de Gramado reúne significativa amostra do setor no Sul do Brasil. 

Serviço
Data: 22 a 25 de novembro de 2012
Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park
Viação Férrea, nº 100 - Bairro Três Pinheiros - Gramado – RS

Sobre a Azul
A Azul S.A., controladora do grupo Azul, e a Trip Linhas Aéreas S.A. anunciaram uma acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Quando pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 115 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestadas por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Entre eles, Azul e Trip foram eleitas pela Skytrax World AirlineAwards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. Ainda, a Azul foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br <http://www.voeazul.com.br/>  e www.voetrip.com.br <http://www.voetrip.com.br> .
Assessoria de Imprensa -Azul e TRIP

Comentários