Assist-Card Brasil apoia terceira edição da Audi Business Trip




A Assist-Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, é uma das fornecedoras oficiais da terceira edição da Audi Business Trip, que será realizada entre 14 e 21 de novembro e terá as cidades de Berlim e Munique, na Alemanha, como destino. Realizado pelo Grupo Doria e promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o evento reúne um restrito grupo de líderes empresariais de organizações nacionais e multinacionais para uma viagem internacional exclusiva.

“O objetivo da Audi Business Trip promovida pelo LIDE este ano é ampliar oportunidades de negócios de empresas brasileiras com a Alemanha, o principal parceiro comercial do Brasil na Europa”, afirma João Doria Jr., presidente do LIDE.

Os empresários se hospedarão no Hotel Adlon Kempinski, referência mundial, e poderão conferir o dinamismo de Berlim, famosa pela cultura tradicional e moderna. Já na segunda fase da viagem, em Munique, os executivos ficarão no hotel Vier Jahreszeiten e conhecerão toda a arquitetura e turismo da região, uma das mais importantes do país.

Os convidados, acompanhados das esposas, conhecerão ricas referências em história e arquitetura, tratarão de negócios e encontros com empresários alemães e conhecerão melhor a economia da Alemanha. Foi elaborada uma programação exclusiva para apresentar o destino ao grupo, além de atividades para potencializar o relacionamento.

“Estamos felizes em contribuir para que empresários dos dois países tenham tranquilidade para se encontrar e fazer negócios. Para nós essa é mais uma grande oportunidade de mostrarmos a importância do nosso trabalho”, garante Daniel Prieto, Country Manager da Assist-Card Brasil.

Sobre o LIDE

Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui nove anos de atuação. Atualmente tem 1.224 empresas filiadas (com os braços regionais e internacionais), que representam 47% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist-Card atua com algumas das principais empresas do setor de turismo, como Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.


Comentários