Vice-presidente da Flytour Viagens participa da ação de capacitação promovida por Coohotur e ABIH-RN em São Paulo


                                
Marcio Guedes, Claiton Armelin e Habib Chalita
 O vice-presidente da Flytour Viagens, Claiton Armelin, participou na manhã desta segunda-feira do evento promovido pela COOHOTUR, em parceria com a ABIH-RN, em São Paulo, exclusivo para capacitação de agentes de viagens da operadora.  O evento reuniu cerca de 100 agentes de viagens da Flytour na capital paulista.
A ação contou com a participação de vinte hotéis de Natal, Tibau do Sul/Pipa e Mossoró. Cada meio de hospedagem participante fez uma breve apresentação de sua infraestrutura para receber os turistas. Já as belezas naturais e os equipamentos turísticos do Rio Grande do Norte foram apresentados por técnicos da Emprotur.
Nesta terça-feira (30), a comitiva potiguar estará em Campinas para realização da ação de capacitação e promoção junto aos agentes de viagens da cidade, que acontecerá das 19h às 21h30, no Hotel Vitória.
            Na quarta-feira (31), encerrando as atividades em São Paulo, o grupo segue para Ribeirão Preto e promove a última etapa do evento no Hotel Stream, das 19h às 21h30.

Comentários