“Vendas cresceram 75% depois da ABAV”, diz Terry Williamson, diretor de operadora britânica




A operadora de turismo britânica Jac Travel volta ao Brasil para participar da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), devido aos bons resultados que obteve no ano passado. Segundo a empresa, as vendas no mercado sul-americano cresceram 75% depois da participação na ABAV 2011.

“Ter participado do evento no ano passado foi extremamente interessante, pois fomos capazes de atender muitos clientes potenciais, existentes e fornecedores. Estamos ansiosos para expor novamente e usar o local como uma plataforma para construir relacionamentos mais fortes com o mercado da região”, conclui Terry Williamson, diretor de Operações da JacTravel.

Além do forte crescimento nas vendas, a Jac Travel também cresceu com seu inventário sul-americano, no qual foi contratado diretamente mais de 60 propriedades em locais chave, como Buenos Aires, Cidade do México, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Jac Travel é especializada na prestação de hotéis on-line e serviços de entrada para o comércio de viagens. O inventário da operadora inclui mais de 10.000 propriedades em mais de 550 cidades. Devido aos sistemas de reservas rápidas e confiáveis, a Jac Travel é capaz de mostrar em tempo real os melhores preços e disponibilidade para cada hotel em sua carteira.

Desde que foi fundada, em 1975, tem crescido organicamente o volume de negócios anual superior a R$ 125 milhões. Possui operações locais em Londres, Edimburgo, Vancouver, Dubai, Barcelona, Paris, Praga, Roma e São Paulo.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.



Comentários