SP tem cinco hoteis com a chancela do SBClass




Cordialle, Grand Hyatt, Companhia Transamérica de Hoteis, Maksoud Plaza e Sheraton são os primeiros a conquistar classificação do MTur no estado



Cinco hotéis paulistas estão entre os primeiros empreendimentos hoteleiros do país com a chancela do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass), do Ministério do Turismo. São eles: Hotel Cordialle, Grand Hyatt São Paulo, Companhia Transamérica de Hotéis, Maksoud Plaza Hotel e Sheraton São Paulo WTC Hotel. Enquanto o primeiro recebeu 3 estrelas, os demais foram enquadrados na categoria 5 estrelas.

“Os critérios do SBClass são claros e ajudam os visitantes brasileiros e estrangeiros na hora de escolher a hospedagem. Além disso, é um incentivo para que os hoteis façam melhorias em suas estruturas e elevem o padrão de serviços. Um passo importante que vai proporcionar benefícios para a hotelaria”, afirma o diretor geral do Grand Hyatt São Paulo, Thierry Guillot.

Em matéria de turismo, São Paulo é um dos estados mais diversos do Brasil: tem arte, compras, gastronomia, história, turismo acessível, vida urbana agitada e um interior repleto de cidades charmosas. A rede hoteleira é uma das mais amplas do país: somente na região metropolitana, há 1.323 meios de hospedagem que soma, juntos, 68.858 unidades habitacionais e acomodam, simultaneamente, 146.381 hóspedes.

Para saber como solicitar a classificação pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass), clique aqui.

SERVIÇO
Hotel Cordialle
Endereço: Rua Sotero de Souza, 500,  São Roque. São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4784-9500
Classificação no SBClass: Hotel Três Estrelas

Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 13301. São Paulo (SP)
Telefone: (11) 2838-1234
Classificação no SBClass: Hotel Cinco Estrelas

Companhia Transamérica de Hotéis – São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 18591, Santo Amaro. São Paulo (SP)
Telefone: (11) 5693-4873
Classificação no SBClass: Hotel Cinco Estrelas

Maksoud Plaza Hotel
Endereço: Alameda Campinas, 150, Bela Vista. São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3145-8000
Classificação no SBClass: Hotel Cinco estrelas

Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Av. Nações Unidas - 12551, Brooklin Novo. São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3055-8000
Classificação no SBClass: Hotel Cinco estrelas

Comentários