Skal Brasil dá as boas-vindas ao novo presidente internacional do clube


Ana Carolina Medeiros, presidente do Skal Internacional do Brasil, comentou sobre a eleição do novo líder do Skal Internacional, o indiano Mok Singh, consagrado para o cargo durante a realização do Congresso Mundial do Clube, na Coreia do Sul.

“Recebemos com muita alegria a notícia da vitória do Singh para presidir o maior clube de líderes turísticos do mundo. A Índia tem se destacado cada vez mais no turismo e não é surpresa para nós que o país esteja transformando visionários para o desenvolvimento do setor em âmbito global. Temos certeza de que o novo presidente está cheio de ideias e que terá plena capacidade de colocá-las em práticas, consolidando cada vez mais a marca Skal. Eu, enquanto líder do clube no Brasil, me coloco à disposição para contribuir com o que for necessário durante essa nova gestão”, afirma Ana.

Congresso Mundial do Skal

Realizado nas cidades de Incheon e Seoul, na Coreia do Sul, e atualmente em sua 73ª edição, o Congresso aconteceu entre 2 e 7 de outubro. A delegação brasileira participou do encontro com 11 integrantes, entre eles o presidente do Skal-SP, Walter Teixeira, e a presidente do Skal Belo Horizonte, Silvania Capanema.

Comentários