Serrano Resort chega aos 36 anos como um dos melhores hotéis do Brasil


O Serrano Resort Conventions & Spa comemora seus 36 anos no dia 30 de outubro, mas a comemoração já começou graças a uma excelente notícia: está entre os três melhores hotéis do Brasil no 12º Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013 – A Escolha do Leitor. A premiação da revista Viagem & Turismo, da Editora Abril foi entregue nesta quinta-feira (25), no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O resort de Gramado (RS) ficou atrás apenas do Hotel Fasano (São Paulo) e do Copacabana Palace (Rio de Janeiro).

Localizado na charmosa cidade de Gramado (eleita a melhor cidade turística do País na mesma premiação), na Serra Gaúcha, o Serrano oferece padrão internacional em infraestrutura, conforto e atendimento. Os 272 apartamentos são cuidadosamente decorados com o aconchegante charme que é marca da região. Cercado por um bosque natural de araucárias, o resort tem opções de lazer como spa, piscinas interna e externa, academia, sala de jogos, quadras esportivas, sauna, pista para caminhada e corrida, saunas, espaço kids e capela.

Gastronomia

Gramado é conhecida pela excelente culinária, e a gastronomia do Serrano não poderia ser diferente. São seis opções para diferentes gostos. A Forneria di Como, decorada em homenagem às colonizações alemã e italiana, é especializada em massas e focaccias. A adega climatizada dispõe de mais de 130 rótulos. O Frontera Sur é uma referência à tradição dos pampas, com cortes de carnes nobres do Cone Sul. O Maggiore Lounge e Bar tem ambiente descontraído, onde são servidos drinks, coquetéis e lanches.

Quem gosta de cozinha japonesa não pode deixar de conhecer o Tuna Sushi Bar, que oferece mais de 40 opções de sushis. Além do farto café da manhã, o Garda Café e Restaurante tem um variado buffet para contemplar diferentes gostos. Já o Spazio Due é dedicado exclusivamente a casais. Com estilo clássico (que inclui objetos dos séculos XVIII e XIX e lustres da antiga Tchecoslováquia), tem bar, salão e sala reservada. No Menu Confiance, o casal conta ao chef suas preferências e ele elabora uma saborosa refeição personalizada.

Eventos

O melhor centro de convenções de Gramado só poderia ser o do Serrano. Com mais de 3 mil metros quadrados distribuídos em dois pisos e ambiente climatizado, oferece locais adequados para diferentes tipos de eventos.

Comentários