Rapper americano elogia Manaus


Hospedado na suíte presidencial do Tropical Hotel, o rapper norte-americano saiu impressionado com tudo em Manaus. Elogiou o hotel, o público, o show e a acolhida recebida durante a permanência na cidade.
Flo Rida assinado o Livro de Ouro do Tropical Hotel
Ele ficou apenas 48 horas no Tropical Hotel Manaus, mas deixou sua marca por onde passou. Simpático e atencioso, o rapper norte-americano Flo Rida fez questão de conhecer a cidade, ir ao shopping center e se relacionar com os amazonenses durante os dois dias que passou na cidade para o show que lotou o Centro de Convenções Povos da Amazônia, na Zona Sul de Manaus. Segundo os organizadores, mais de 20 mil pessoas compareceram para ver o mais novo astro do rap e hip-hope.
Flo Rida e mais 17 integrantes de sua banda chegaram ao Tropical Hotel na madrugada de sexta-feira. Na manhã seguinte, o cantor passou a maior parte do tempo fechado na suite presidencial em reunião com os componentes do seu grupo. A informação é de que ele estaria preparando o roteiro para o show da noite.
Depois do almoço, também no apartamento, ele saiu para conhecer o hotel e a cidade. Ao chegar no Amazonas Shopping Center, acompanhado de alguns membros da banda, mal pode andar. Teve tempo de entrar apenas em duas lojas antes que a segurança do shopping o aconselhasse a sair devido ao tumulto que estava causando nos corredores.
De volta ao hotel, visitou todas as lojas do minishopping, fez compras e no final aceitou o convite do gerente Antônio Maglione para deixar uma mensagem no Livro de Ouro do Tropical Hotel, onde estão registradas assinaturas e depoimentos de figuras como a cantora Bianca Jagger, do ator Arnold Schwarzenegger.
Ao assinar, deixou um depoimento agradecendo pelo “excelente atendimento e cordialidade” com que foi tratado. O rapper também elogiou a estrutura do hotel e disse ter ficado impressionado com as dimensões, qualidade e estrutura que o hotel oferece aos hospedes. “Tanks and congratulations”, disse ele ao se despedir.

Comentários