PRESIDENTE DA EMBRATUR EM EXERCÍCIO PARTICIPA DA ABAV

PRESIDENTE DA EMBRATUR EM EXERCÍCIO PARTICIPA DA ABAV

Embratur participa ativamente da  40° edição da ABAV - Feira de Turismo das Américas, realizada anualmente no Riocentro, Rio de Janeiro. O evento que acontece dese o dia 24 até 26 de outubro, reunirá cerca de 25 mil profissionais de turismo nacionais e estrangeiros. A cerimônia de abertura contou com a presença de Paulo Guilherme de Araújo, presidente em exercício da  Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo. De acordo com Paulo, a ABAV desempenha um papel fundamental, prestando um serviço inigualável ao turismo brasileiro. “Todas as iniciativas que estejam alinhadas ao objetivo da Embratur, de inserir novos produtos e destinos turísticos brasileiros na programação dos operadores internacionais e gerar divisas para o país, são muito bem vindas”, disse ele.

Paulo Guilherme de Araujo, presidente da Embratur em exercício participa da cerimônia de abertura junto Gastão Vieira, ministro do Turismo e Antônio Azevedo, presidente da ABAV.



Antônio Azevedo, presidente da ABAV e Paulo Guilherme de Araujo, presidente da Embratur em exercício


Neste momento, a Embratur lança na coletiva de imprensa uma nova ferramenta de comunicação digital. O aplicativo Trip Planner, por meio do Facebook, promoverá o contato direto dos turistas interessados em viajar para o Brasil, com fornecedores de produtos turísticos.



Comentários