Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Enrico Fermi, mais uma vez, está concorrendo como PERSONALIDADE DO ANO PRÊMIO CAIO 2012, no Segmento Entidades (Institucional).


Presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi Torquato, presidente da Fecomércio RN- Marcelo Queiroz e George Gosson, vice presidente da ABIH-RN
 Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Enrico Fermi, mais uma vez, está concorrendo como PERSONALIDADE DO ANO PRÊMIO CAIO 2012, no Segmento Entidades (Institucional).
O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.



Os candidatos disputarão o Grand Prix Prêmio Caio 2012 por meio de uma votação popular on-line, em que qualquer pessoa poderá acessar o Portal Prêmio Caio e votar em uma das Personalidades.
Pedimos a ajuda de todos os nossos amigos, parceiros, membros da diretoria e colaboradores para ajudar o nosso presidente a conquistar o Grand Prix Prêmio Caio 2012.



Comentários