Natal CVB promove rodada de negócios entre comissão organizadora de Congresso Brasileiro de Urologia e empresas locais




- A equipe técnica do Natal Convention & Visitors Bureau recebeu, no período de 17 a 19 de outubro, integrantes da comissão organizadora do Congresso Brasileiro de Urologia, que acontecerá no Centro de Convenções da capital potiguar em 2013.

De acordo com o urologista e presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, seccional RN e coordenador local do XXXIV Congresso Brasileiro de Urologia, Hipólito Dantas, a rodada de negociações com as empresas especializadas foi fundamental para quem está à frente do evento.

“Importante destacar que, além de conhecermos novos e experientes empreendedores, aprendemos com os mesmos pelo conhecimento que já possuem por terem realizado outros eventos. Esses encontros se traduzem em sucesso de um evento. Une, de um lado, investidores em realizar e atrair congressistas em busca de conhecimento e atualizações e, do outro, fornecedores que prestam serviços de alta qualidade”, avalia Dantas.

As rodadas de negócios são realizadas para promover o encontro entre os fornecedores de serviços especializados e as comissões organizadoras dos eventos captados ou apoiados pelo Natal CVB, no sentido de facilitar a logística do evento e apresentar o potencial das empresas locais a um público especializado.

Essa rodada contou com a participação de representantes de companhia aérea, receptivos e empresas especializadas em audiovisual e montagem de estruturas. Além disso, a comissão participou de site inspection no Centro de Convenções e em vários hotéis da cidade.
Segundo o presidente nacional da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), Aguinaldo Nardi, as negociações estão indo muito bem. “Estamos impressionados com a qualidade dos serviços oferecidos em Natal, com profissionais de alta categoria”, aponta.
O Congresso Brasileiro de Urologia ocorre a cada dois anos e é considerado o terceiro maior evento da Urologia mundial. A expectativa da organização é receber em torno de 5.000 congressistas na edição em Natal  no próximo ano, não apenas do Brasil, mas de toda a América, Europa e países de língua Portuguesa. Aproximadamente 20 convidados internacionais desembarcarão na cidade para participar do evento.

Comentários