Maior centro
de lazer e compras do Estado e um dos maiores do Nordeste, o Midway Mall inaugurou
na manhã do dia , 27, a sua terceira expansão. Na ocasião, abriu as portas para
o público a Le Biscuit, com um mix
variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria,
brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére, em mais de 1.000 m2 de área.
Para o presidente da Lê Biscuit,
Álvaro Sant’Ana, a abertura da primeira filial no Estado vem superando as
expectativas da rede. “Estamos tendo uma resposta fenomenal da população do Rio
Grande do Norte. Nossa intenção é surpreender esse público com a variedade de
nossos produtos, o padrão da loja e o atendimento. Temos certeza que os
clientes irão aprovar, por isso já temos inclusive planos de abrir outras lojas
no Estado”, afirmou.
Na
solenidade de abertura, além da presença do presidente da Lê Biscuit,
participaram o fundador do Grupo Grararapes, Nevaldo Rocha, o presidente da
Riachuelo, Flávio Rocha, o superintendente do Midway Mall, Afrânio Marinelli, o
diretor de planejamento e expansão da Lê Biscuit, David Lee, e o diretor de
patrimônio do Grupo Guararapes, Pedro Siqueira.
Para as
próximas semanas está programada a abertura da tão esperada loja do McDonalds, maior rede mundial de fast-food, que vem
complementar o novo espaço, oferecendo seu menu de sanduiches, saladas,
sobremesas e café da manhã, a partir das 8 h da manhã, já que o espaço tem sua
frente para a área aberta, lateral ao Hipermercado EXTRA. Na primeira quinzena
de outubro abre as portas no espaço a Casas Bahia, maior rede de varejo nacional no setor de móveis
e eletrodomésticos; e no mês de novembro, entra em funcionamento uma ampla e moderna central de serviços da Oi,
oferecendo serviços diretos e mais rápidos aos clientes.
Para o diretor de
patrimônio do Grupo Guararapes, Pedro Siqueira, a decisão de ampliação seguiu
as estratégias do shopping de crescer a oferta de serviços e compras, visando
fidelizar ainda mais seu público freqüentador. “O Midway consolida um dos seus
pontos mais fortes: a variedade do mix, que em 2012 chega a expressiva marca de
280 lojas distribuídas em três pisos, 67,3 mil metros quadrados de Área Bruta
Locável (ABL), patamares alcançados por poucos shoppings na América Latina”.
Inaugurado
com 124 lojas em 27 de abril de 2005, o Midway realizou sua primeira expansão
em abril de 2009, com a inauguração do terceiro piso e um incremento de mais 70
lojas, e a segunda no final de 2010, com a abertura do Teatro Riachuelo e o
Espaço Gourmet, que representaram mais de R$ 120 milhões em investimentos.
--
Comentários