Meliá Hotels International Brasil recebe comitiva espanhola

Foto: Da esquerda para direita - André Gerondeau Vice-presidente executivo da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International e Rui Manuel Oliveira - Vice-presidente sênior da Meliá Hotels International Brasil.





Durante os dias 15 e 16 de outubro, o Vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, esteve no Brasil acompanhado de André Gerondeau, Vice-presidente executivo da Meliá Hotels International, e comitiva. Eles estiveram reunidos com Rui Manuel Oliveira Vice-presidente sênior da Meliá Hotels International Brasil e visitaram os hotéis da rede em São Paulo. Além da visita aos hotéis também participaram de importantes reuniões com grandes investidores, uma vez que, a Meliá Hotels International tem como estratégia ampliar seu portfólio de hotéis no Brasil. A visita também foi oportuna para reforçar os laços comerciais com grandes empresas do segmento de turismo que são responsáveis por uma parcela significativa da demanda por hotéis da empresa no exterior: CVC, Nascimento Turismo, Agaxtur, Trend, TAM Viagens, ADV, MMT GAPNET e outras.

Rui Manuel Oliveira, Vice-presidente sênior da Meliá Hotels International Brasil, disse que a visita da comitiva espanhola “foi extremamente importante para estreitar a parceria com os mais importantes Tours Operadores brasileiros e para assegurar um significativo desenvolvimento de novos projetos no Brasil”.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários