LAN Peru amplia sua rede de destinos com mais frequências para os Estados Unidos





A LAN Peru, filial do LATAM Airlines Group, aumentará suas frequências de voos para as cidades de Miami, Nova York, Los Ângeles, San Francisco e Cidade do México, com o objetivo de oferecer maior conectividade a seus clientes, com novas opções de viagem.
A partir de 3 de novembro próximo, a companhia passará de 7 para 11 voos  semanais na rota Lima-Nova York. Também aumentará as frequências entre Lima-Miami para 17 voos semanais, sendo três aos domingos, segundas e sextas-feiras e dois as terças, quartas e quintas-feiras e aos sábados.
Segundo Manuel Van Oordt, gerente Central de Vendas e Marketing da companhia, o objetivo com o incremento no número dos voos é prosseguir melhorando a conectividade do Peru com a América do Norte. “Estamos seguros de que estas novas frequências irão beneficiar ainda mais o desenvolvimento turístico e comercial do país” – afirmou.
Outras rotas também tiveram suas frequências ampliadas: desde o último dia 4 de outubro, a Lima-Los Ângeles passou de 10 para 13 voos semanais; a Lima-San Francisco opera hoje com quatro voos semanais; e, desde setembro último, Lima-Cidade do México é ligada com uma frequência diária.
Atualmente, a LAN Peru mantém voos para 23 destinos internacionais.

Sobre o Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines), do Paraguai e Multiplus S.A.

Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões.

No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRs) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.brrespectivamente.

Mais informações em www.latamairlinesgroup.net

Comentários