Destino Natal será foco de treinamento da Flytour Viagens em três cidades de São Paulo



 
Agentes de viagens da capital, Campinas e Ribeirão Preto que participarem dos eventos de capacitação concorrerão a pacotes e a tablets  
 
            Com o objetivo de capacitar os agentes de viagens para a venda de um dos destinos mais procurados do país, a Flytour Viagens, em parceria com a ABIH-RN (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio Grande do Norte), promoverá três workshops sobre as diversas opções turísticas de Natal (RN).
 
            Os treinamentos acontecerão na última semana de outubro nas cidades de São Paulo (dia 29), Campinas (dia 30) e Ribeirão Preto (dia 31) e abordarão detalhes aos agentes sobre o destino famoso por seus passeios de bugue, sua natureza preservada, vilas de pescadores, sol intenso e noite agitada. Em cada ocasião haverá ainda sorteios de um tablet e um pacote com acompanhante.
 
            Para participar de uma das palestras, o agente interessado deve confirmar a presença pelo e-mail marina.ferrarezze@flytour.com.br.
 
Serviço:
 
Treinamento do destino Natal
 
Em São Paulo
Dia: 29 de outubro de 2012
Horário: das 09h30 às 12h
Local: Avenida Paulista, 1776 – Piso Loja
Confirmação de presença: marina.ferrarezze@flytour.com.br
 
Em Campinas
Dia: 30 de outubro de 2012
Horário: das 19h às 21h30
Local: Hotel Vitória – Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí
Confirmação de presença: marina.ferrarezze@flytour.com.br
 
Em Ribeirão Preto
Dia: 31 de outubro de 2012
Horário: das 19h às 21h30
Local: Stream Hotel – Rua General Osório, 830
Confirmação de presença: marina.ferrarezze@flytour.com.br
 
Sobre a operadora Flytour Viagens - Empresa integrante do Grupo Flytour, uma das maiores empresas de turismo do país, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa está presente em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos da operadora Flytour Viagens foram lançados em maio de 2012. Eles foram desenhados e bem delineados para os agentes de viagens oferecerem a clientes dos mais diversos perfis e classes sociais, entre pacotes nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytourviagens.com.br
 

Comentários