Costa Brasilis resort, um lugar mágico no coração da Bahia!





Ao montar o press trip para Porto Seguro, e quando incluir a visita a Santo André, a 36km do centro  de Porto Seguro, não imaginava que neste lugar, pudesse encontrar uma preciosidade de lugar, o Costa Brasilis resort, do grupo GJP hotéis & resorts.. Um local lindo, inesquecível tranqüilo , simples e sofisticado ao mesmo tempo. Um lugar que ainda não foi descoberto pelos brasileiros. O Costa Brasilis é uma pérola no coração do Brasil. Um lugar ideal para uma lua de mel, para uma comemoração em família, para uma reconciliação, para uma  festa de casamento, para filmagens de novelas e filmes. Este é o lugar paradisíaco, ainda desconhecido, mas inesquecível e para quem vai a primeira vez quer voltar, pode apostar.

O dia 29 de setembro de 2012 ficará na história do meu press trip. Saimos de Porto Seguro na van  da AR receptivo com uma atenção especial do guia,  no caminho a travessia da balsa. Quando chegamos ao Costa Brasilis resort, fomos recebidos calorosamente pelo gerente geral do Costa Brasilis, Luiz Gustavo Alves, simpático com sua equipe receberam todos os jornalistas de braços abertos, oferecendo primeiramente um drink com o cheirinho do Jasmim, que cativou a todos pelo carinho e atenção..Algo mágico!!..

Conhecemos as instalações, os apartamentos maravilhosos, cada um mais charmoso que outro.Localizado na Costa do Descobrimento do Brasil, o Costa Brasilis resort tem a riqueza da mata atlântica e uma enseada com praias semivirgens. Um lugar com cenário de novela, com cenário de Parati, com suas casas em estilo colonial. Depois de visitarmos as instalações fomos assistir uma apresentação de capoeira de grupo da comunidade, e em seguida de um lanche regional com tudo da Bahia,desde uma acarajé, cocada, pãezinhos, tortillas tudo fabricado no hotel, uma delícia.. Foi um dia inesquecível . Um lugar que vale a pena visitar e ficar...!

Para quem gosta de natureza é um prato cheio. Para quem quer relaxar é ideal. O resort conta com restaurante de culinária regional e internacional, copa baby, serviço de quarto 24hs, espaço kids, fraldário, piscina adulto e infantil,  sauna seca e úmida, spa, sala de internet, quadra de esportes, playground, e muito mais.  São 122 acomodações distribuídas em uma área de 50.000m2.   
Além de tudo isso, o simpático gerente do Costa Brasilis nos levou a conhecer os lugares mais pitores da vila de Santo André, com seus moradores de diversos cantos do país e do mundo que descobriram este lugar para investir, para trabalhar e curtir. Uma pessoa incrível o Dudu, da pousada Gaili, que promove a Ocktoberfest neste mês, em 13 de outubro ,e que ele também tem uma fábrica de cerveja, nos recebeu com todo carinho já início da noite, oferecendo pratos exóticos feitos com amor com produtos especiais para nossa visita, além de uma boa cerveja. E depois fomos visitar o bar do Broi, com uma vista deslumbrante da lua caindo no mar.. Essas foram as melhores impressões de Santo André, um lugar mágico no coração da Bahia, e agora passo o convite para você!


Costa Brasilis resort
Avenida Beira mar, 2000
Santo André-
Santa Cruz Cabrália- BA
(73)3282-8200



 Atravessando a balsa...
 O guia simpático da AR e Cristina Lira
 O drink especial de boas vindas do Costa Brasilis resort.




 O gerente geral do Costa Brasilis resort, Luiz Gustavo Alves

 Luiz Gustavo e Cristina Lira



 O lanche especial preparado pela equipe do Costa Brasilis para o press trip.. Tudo divino!

 O gerente geral do Costa Brasilis resort, Luiz Gustavo com seu staff e o famoso Broi


Esta jornalista, blogueira,esteve em Santo André, visitando através de seu press trip montado para Porto Seguro onde levou jornalistas do nordeste para conhecer este potencial do turismo baiano. Contou com a parceria da TRIP linhas aéreas , Assist-Card Brasil, La Torre resorts e Yes receptivo, além da AR receptivo .   

Comentários

olimpia disse…
Vi seu post na página "Vila Rica" de Santo André da Bahia. Morei nesse povoado maravilhoso durante 6 anos; por motivo de saúde meu marido e eu mudamos para Paraty este ano - é perto de São Paulo onde temos plano de saúde e filhos.
Construímos uma casa linda, feita no maior capricho em Santo André. Agora estams alugando para temporadas. Tem 240 m construídos num jardim bonitíssimo. As fotos estão no meu blog
www.redefurada.blogspot.com
contato comigo pode ser feito no
email
olimpiacalmon@gmail.com
(abraços... eu também sou de Natal.. parti na adolescência, faz tempo...família Pacheco)