COPA AIRLINES INCREMENTA SERVIÇO DA CIDADE DE PANAMÁ A MONTEGO BAY


 Copa Airlines e o Escritório de Turismo de Jamaica anunciaram  o incremento de serviço de Copa Airlines a quatro vôos semanais entre o Aeroporto Internacional Tocumen (PTY) da cidade de Panamá e o Aeroporto Internacional Sangster (MBJ) de Montego Bay, em Jamaica, a partir de 17 de dezembro.

O vôo de Copa sairá do Aeroporto Internacional Tocumen (PTY) da cidade de Panamá às 9:38 a.m. na segunda-feira, quinta-feira, sábado e domingo, chegando ao Aeroporto Internacional Sangster (MBJ) em Montego Bay, Jamaica às 11:35 a.m. Os vôos de regresso partirão de MBJ às 12:31 p.m., chegando a PTY às 2:22 p.m. na segunda-feira, quinta-feira, sábado e domingo. Copa inaugurou a rota em agosto de 2011 com serviço duas vezes por semana.

“Estas frequências de vôos adicionais entre Montego Bay e a cidade de Panamá permitem oferecer um serviço mais completo a nossos clientes”, declarou José Montero, Diretor de planejamento de Copa Airlines. “As saídas adicionais brindarão a nossos passageiros mais opções de viagem e conexões a muitos destinos na América Latina através do Hub das Américas no Aeroporto Internacional Tocumen em Panamá”.

Além da expansão a Montego Bay, Copa Airlines tem serviço regular desde seu hub na cidade de Panamá ao Aeroporto Internacional Norman Manley de Kingston, Jamaica na terça-feira, quarta-feira, sexta-feira e o sábado. O serviço de Kingston sai de PTY às 12:04 p.m. e chega a KIN à 1:54 p.m. O vôo de regresso sai de KIN às 6:05 p.m., chegando a PTY às 8:00 p.m.“

“O aumento do serviço é evidencia da firme aliança com Copa Airlines para atrair visitantes de toda a América Latina a nossas costas ensolaradas”, declarou John Lynch, Diretor de Turismo de Jamaica. “Em nossos esforços por diversificar nossa estratégia global de marketing, o Escritório de Turismo de Jamaica implementou um programa agressivo com seus aliados no setor turístico para aumentar as rotas aéreas a este destino, permitindo que sigamos sendo competitivos na indústria turística. O novo serviço oferece ainda mais opções e o potencial de do que tenha mais chegadas de visitantes a ambos destinos”.

Copa Airlines brinda serviço a 64 cidades de Norte, Centro e Sul América. Para maior informação ou para fazer uma reserva, visite www.copa.com. Para reservar férias em Jamaica, visite www.visitjamaica.com.

Jamaica, facilmente acessível com voos sem escalas, tem um território de 146 milhas com cumes montanhosos que se elevam até os 7.402 pés (2.256 metros). A hospedagem em Jamaica vai desde resorts de luxo até encantadoras choupanas e pousadas, todas enfocadas em oferecer um serviço de primeiro nível. Este destino inclui restaurantes para todos os gostos e orçamentos.

Acerca do Escritório de Turismo de Jamaica
O Escritório de Turismo de Jamaica (JTB por suas siglas em inglês), fundada em 1955, é a agência turística nacional de Jamaica e tem sua sede na capital, Kingston. A JTB foi nomeada por World Travel Awards (WTA) o Escritório de Turismo e Conferências mais Marcante do Caribe entre os anos 2006 e 2010. Também em 2010 a JTB obteve o voto da WTA como Principal Destino do Mundo para Cruzeiros, Principal Destino do Caribe e o Principal Destino do Caribe para Cruzeiros por quarto ano consecutivo. Adicionalmente, Montego Bay foi declarada O Principal Destino de Praia no Mundo, Ocho Rios foi declarada o Principal Porto para Cruzeiros no Caribe e o Aeroporto Internacional Sangster foi declarado o Principal Aeroporto no Caribe.

A JTB conta com escritórios em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Também representações em Düsseldorf, Barcelona, Roma, Ámsterdam e Tokio.

Para saber mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, atrativos e hospedagem em Jamaica visite o site da JTB: www.visitjamaica.com, ou www.minhajamaica.com (portugués), ou www.jamaicamia.com (español); ), ou chame ao Escritório de Turismo de Jamaica ao 1-800-JAMAICA (1-800-526-2422). Siga a JTB em Facebook: www.facebook.com/VisitJamaicawww.facebook.com/MinhaJamaica, em Twitter: @visitjamaicanow o @minhajamaica o en YouTube: www.youtube.com/aboutjamaicajtb.

Acerca de Copa Holdings
Copa Airlines e Copa Airlines Colômbia, subsidiárias de Copa Holdings (NYSE: CPA), são provedoras líderes de serviços para passageiros e de ônus em América Latina. Copa Airlines opera a rede intra-americana mais completa através de seu Hub das América no Aeroporto Tocumen de Panama, com mais do dobro de voos e destinos internacionais do que qualquer outro hub da região. Atualmente estas linhas aéreas oferecem serviço a 64 destinos em 29 países de Norte, Centro e Sul América e o Caribe, e operam numa das frotas mais jovens e modernas da indústria, composta por 80 aeronaves: 54 aviões Boeing 737NG e 26 Embraer-190s. Desde 1998 Copa Airlines foi parte de uma extensa aliança com Continental, atualmente United, que inclui a participação conjunta das marcas em MileagePlus, voos de código compartilhado e outras iniciativas de marketing. A aliança Copa-United é considerada a aliança mais completa e exitosa entre uma linha aérea estadunidense e uma linha aérea latino-americana. Para fazer reservas, revisar a atribuição dos assentos, entrar a sua conta MileagePlus, criar um calendário de viagem, realizar o check in para seus voos, imprimir os passes de abordar ou comprar as passagens por meio de transações copa.com.


# # #


Comentários