Com 95% das vagas preenchidas, Aviesp cria lista de espera para quinta edição do Seminário



Contando com intensa participação dos agentes de viagens do interior do estado, entidade divulga nomes das operadoras que estarão presentes no evento

A 40 dias da realização do Seminário Aviesp, a entidade conta com número recorde de inscrições: até o momento, 95% das vagas já foram preenchidas. “O interesse crescente dos agentes de viagens, sobretudo os do interior paulista, consiste na maior motivação para prosseguirmos à frente de eventos que visam, antes de mais nada, agregar conhecimento e oferecer maiores chances de sucesso a estes profissionais”, afirma William Périco, presidente da associação.

O encontro, cuja programação conta com palestras de grandes porta-vozes do setor e com a presença inédita de um executivo do Google, também terá espaço exclusivo para que Nascimento Turismo, Schultz Operadora, Trend Operadora, Ancoradouro, CVC, Visual, Agaxtur, Abreutur, Flytour Viagens e Azul Viagens apresentem, em 20 minutos, sua percepção de mercado e as estratégias com as quais trabalharão com os agentes, aproveitando a oportunidade para interagir com eles e ajudá-los a melhor compreender os processos efetuados pelas operadoras.

Em sua quinta edição, o Seminário será realizado no dia 13 de novembro, no espaço Casa de Campo, localizado no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), e simbolizará o aniversário de 30 anos da entidade, que se despedirá de William Périco, como presidente da Aviesp, na mesma data. Os agentes que quiserem participar do evento e que ainda não se inscreveram devem preencher a ficha cadastral disponível no Aviesp Online (http://aviesp.com/inscricoes/). Assim que atingir 500 inscritos, a entidade manterá a lista de inscrições para formar uma lista de espera que supra as pessoas que não confirmarem presença ao evento.

Comentários