Companhias
estarão presentes na maior feira de turismo do setor em um estande
único, o qual ostenta a marca Azul, resultante da união entre as duas
aéreas
Campanha “100 Destinos” será promovida para marcar o acordo de code-share firmado pelas aéreas
Durante
a feira, serão realizadas uma séria de premiações, entre elas, o
sorteio de nove carros zero KM para os consolidadores que mais venderam
Azul entre os dias 16 de agosto e 15 de outubro de 2012
Ainda, visitantes poderão concorrer a pacotes de viagem pela Azul Viagens
A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas estão juntas na 40º feira de
turismo promovida pela ABAV (Associação Brasileira de Agências de
Viagens), que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Riocentro Exhibition & Convention Center (Rio de Janeiro).
Este ano, Azul e Trip apresentam um estande único, que ostenta a marca
Azul, que é resultante da união entre as duas companhias. Para marcar o
acordo de code-share (compartilhamento de voos) firmado entre as
empresas, o qual oferece 100 opções de destinos para Clientes de ambas
companhias, será promovida a campanha “100 Destinos”.
“Aproveitaremos
a ocasião para reforçar o relacionamento com nossos parceiros, os
agentes de viagens e operadores, estreitando oportunidades de negócios”
diz Antonio Américo, diretor Comercial da Azul Linhas Aéreas. “Esse é um
ano especial para as companhias Azul e Trip e celebraremos essa união
na mais importante feira do setor” afirma.
Durante
esta marcante edição da feira, a Azul fará uma série de premiações, com
destaque para o sorteio de nove carros zero km para os consolidadores
que mais venderam Azul entre os dias 16 de agosto e 15 de outubro de
2012. Já para os visitantes do estande, haverá um jogo da memória que
faz uma referência aos 100 destinos da Azul. O jogo, que desafiará os
participantes a relacionar as siglas dos aeroportos com as cidades, dará
o direito de concorrer a um pacote de viagem oferecido pela Azul
Viagens.
Os
pacotes de viagem têm direito a acompanhante e serão sorteados
diariamente, durante os três dias de evento, os quais incluem passagens
aéreas, três noites de hospedagem com café da manhã e os traslados.
Entre os destinos, estão: Porto Seguro/BA, Salvador/BA e Foz do
Iguaçu/PR. Mas atenção: para ter direito ao cupom, é preciso acertar
todas as perguntas do jogo em até 25 segundos.
Estarão
presentes no evento o presidente da Trip Linhas Aéreas José Mario
Capriolli, o diretor de Relações Institucionais da Trip Victor Celestino
, diretor Comercial da Azul, Antonio Américo, e Gianfranco Beting,
diretor de Comunicação da Azul.
E
para manter a tradição, o estande da companhia receberá a famosa
“mortadela Ceratti do Michelão”, que pesa mais de 100 quilos e tem cerca
de 2 metros de comprimento. A degustação acontece até acabar. Segundo
Américo, “a confraternização é antiga entre os profissionais que
participam no evento, além de ser uma forma prazerosa de agradecer o
empenho e a parceria ao longo do ano”.
Realizada
anualmente, a Feira apresenta os produtos, serviços e destinos de
vários expositores de todas as partes do mundo, para um público
altamente qualificado. Simultaneamente ocorre o 40º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens que está repleto de novidades, sob o tema "Evento traz mudanças e inovações com o objetivo de oferecer oportunidades de negócios para todos os elos da cadeia turística", com palestras e discussões, preparando os profissionais para o futuro da indústria.
Sobre a Azul
Agora, os Clientes da Azul Linhas Aéreas têm mais de 100 opções de destinos para viajar desde
22 de outubro com o acordo de compartilhamento de voos com a Trip
Linhas Aéreas. Esses trechos estão disponíveis para venda apenas nos
canais de atendimento da Azul, companhia que tem hoje mais de 10% de
participação no mercado doméstico e consolida-se como a terceira maior
empresa aérea do País, conectando 50 destinos, 49 cidades, com mais de
414 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 54 cidades
brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43
jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 11 ATR 72-600. Com uma
impressionante marca de mais de 20 milhões de Clientes transportados, a
Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia
brasileira por meio de uma equação tãosimples de entender quanto difícil
de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da
empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e
internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa
Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião
Revue; recebeu o prêmio ‘One of the 30 World’s Hottest Brands’ pela
Advertising Age de Nova York, ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor
companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World
AirlineAwards e também foi escolhida como “One of the World´s 50 Most
Innovative Companies” pela revista Fast Company Em setembro de 2012 foi
classificada como a melhor companhia aérea para se trabalhar, no ranking
“Melhores Empresas Para Você Trabalhar”, segundo a Revista Exame e Guia
Você S/A.
Comentários