Azul e Trip juntas na ABAV 2012 – Feira das Américas



Companhias estarão presentes na maior feira de turismo do setor em um estande único, o qual ostenta a marca Azul, resultante da união entre as duas aéreas

Campanha “100 Destinos” será promovida para marcar o acordo de code-share firmado pelas aéreas

Durante a feira, serão realizadas uma séria de premiações, entre elas, o sorteio de nove carros zero KM para os consolidadores que mais venderam Azul entre os dias 16 de agosto e 15 de outubro de 2012

Ainda, visitantes poderão concorrer a pacotes de viagem pela Azul Viagens
  
A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas estão juntas na 40º feira de turismo promovida pela ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Riocentro Exhibition  & Convention Center (Rio de Janeiro). Este ano, Azul e Trip apresentam um estande único, que ostenta a marca Azul, que é resultante da união entre as duas companhias. Para marcar o acordo de code-share (compartilhamento de voos) firmado entre as empresas, o qual oferece 100 opções de destinos para Clientes de ambas companhias, será promovida a campanha “100 Destinos”.

“Aproveitaremos a ocasião para reforçar o relacionamento com nossos parceiros, os agentes de viagens e operadores, estreitando oportunidades de negócios” diz Antonio Américo, diretor Comercial da Azul Linhas Aéreas. “Esse é um ano especial para as companhias Azul e Trip e celebraremos essa união na mais importante feira do setor” afirma.

Durante esta marcante edição da feira, a Azul fará uma série de premiações, com destaque para o sorteio de nove carros zero km para os consolidadores que mais venderam Azul entre os dias 16 de agosto e 15 de outubro de 2012. Já para os visitantes do estande, haverá um jogo da memória que faz uma referência aos 100 destinos da Azul. O jogo, que desafiará os participantes a relacionar as siglas dos aeroportos com as cidades, dará o direito de concorrer a um pacote de viagem oferecido pela Azul Viagens.

Os pacotes de viagem têm direito a acompanhante e serão sorteados diariamente, durante os três dias de evento, os quais incluem passagens aéreas, três noites de hospedagem com café da manhã e os traslados. Entre os destinos, estão: Porto Seguro/BA, Salvador/BA e Foz do Iguaçu/PR. Mas atenção: para ter direito ao cupom, é preciso acertar todas as perguntas do jogo em até 25 segundos.

Estarão presentes no evento o presidente da Trip Linhas Aéreas José Mario Capriolli, o diretor de Relações Institucionais da Trip Victor Celestino , diretor Comercial da Azul, Antonio Américo, e Gianfranco Beting, diretor de Comunicação da Azul.

E para manter a tradição, o estande da companhia receberá a famosa “mortadela Ceratti do Michelão”, que pesa mais de 100 quilos e tem cerca de 2 metros de comprimento. A degustação acontece até acabar. Segundo Américo, “a confraternização é antiga entre os profissionais que participam no evento, além de ser uma forma prazerosa de agradecer o empenho e a parceria ao longo do ano”.

Realizada anualmente, a Feira apresenta os produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado. Simultaneamente ocorre o 40º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens que está repleto de novidades, sob o tema "Evento traz mudanças e inovações com o objetivo de oferecer oportunidades de negócios para todos os elos da cadeia turística", com palestras e discussões, preparando os profissionais para o futuro da indústria.

Sobre a Azul
Agora, os Clientes da Azul Linhas Aéreas têm mais de 100 opções de destinos para viajar desde 22 de outubro com o acordo de compartilhamento de voos com a Trip Linhas Aéreas.  Esses trechos estão disponíveis para venda apenas nos canais de atendimento da Azul, companhia que tem hoje mais de 10% de participação no mercado doméstico e consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 50 destinos, 49 cidades, com mais de 414 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 54 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 11 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 20 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tãosimples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘One of the 30 World’s Hottest Brands’ pela Advertising Age de Nova York, ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards e também foi escolhida como “One of the World´s 50 Most Innovative Companies” pela revista Fast Company Em setembro de 2012 foi classificada como a melhor companhia aérea para se trabalhar, no ranking “Melhores Empresas Para Você Trabalhar”, segundo a Revista Exame e Guia Você S/A.
 

Comentários