Águia consultoria promove em Natal curso de Revenue Management


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O REVENUE MANAGEMENT
(programação)
Nosso Curso Capacita profissionais para:
O domínio e administração das receitas geradas, e para que a projeção de números positivos sejam cada vez mais frequentes em suas unidades.
Tornar dinâmico e eficiente o sistema de Gestão, sempre devidamente fundamentado.
O Revenue Management sem mistérios, porque e como as coisas acontecem.
O que você precisa para dominar variáveis de preços mercados e as respectivas projeções.
Usando a experiência de 41 anos em hotelaria e mais de 25 em gerências, sempre usado o Sistema de Revenue Management, o monitor do curso da Águia Consultoria – passa sua vivência e expões casos concretos de uma carreira de administrações de sucesso.
Porque nunca se devem reduzir as diárias de um Hotel
Os departamentos que trazem receita.
Ao contrário do que querem fazer acreditar, nem sempre a maior receita é a de diárias ou pelo menos pode não ser nesta que se baseiam os Granes resultados.
A gerência dos talentos existentes, sua análise.
Formatação de preços, hoje não há porque elevar preços de seis em seis meses isso é uma mecânica automatizada.
Majoração de tabelas desnecessárias a não ser na abertura. Implantação.
Os segredos da gestão sem segredos.
E outros conceitos necessários e números que realmente importam. E fazem toda a diferença
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*** A má notícia a cerca da aplicação do RM é que o Sistema é muito analítico, fundamentado em cálculos e análises precisas, RM é uma cultura, uma filosofia que requer prática diária e disciplina para uso e aplicação, além do envolvimento de toda a equipe, a anuência da direção.
Porque Revenue Management não é para todos:  Revenue Management é uma Cultura  Revenue Management é uma filosofia de Gestão  Revenue Management é estatística e matemática  Revenue Management é uma prática diária e continua  Revenue Management é muito analítico e pouco comercial  Revenue Management é pragmatismo e assertividade  Revenue Management é por si só o inicio e o fim de toda a Política / Modelo de negócio Hoteleiro e como tudo tem um início, mas neste caso não tem fim.
 Algumas empresas onde o RM deve ser aplicado tradicionalmente:
Cias Aéreas
Hotéis e resorts Hotéis Residencias Locadoras de Automóveis
Companhias de caminho de ferro
Operadoras Turísticas Transportadoras Empresas de Cruzeiros Marítimos
 Algumas empresas onde o RM é aconselhável...
Energia Elétrica
Empresas de Mídia –Broadcast –
(meios de comunicação). Empresas de planos de saúde Empresas de Manufatura
Empresas de Vestuário
Restaurantes Clubes de Golf Etc.
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Um sistema de Revenue Management bem implantado e gerido com competência é com certeza capaz de: Reagir rapidamente às mudanças de mercado. E vamos ter em mente que o sistema existe para prevê-las e deixar os empreendimentos em condições de “não as sentirem”, ou senti-las minimamente. O mercado está aí para reagir a nós.
Mas algo gostaria de deixar Bem Claro – Queimar preços para resolver problemas de demanda é o PIOR dos erros.
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2. CONSIERGE:
3. A RECEPÇÃO:
4. TELEFONIA:
5. DOS CONTROLES:
6. VENDAS RESERVAS E EVENTOS:
7. RESTAURANTE:
8. A COZINHA:
9. GOVERNADORIA:
10. COPA CENTRAL
Implantação de novas unidades, pesquisas e tendências de mercado, treinamentos individualizados e departamentalizados, normatização. Formação de Gestores Acompanhamento e cumprimento de metas através das pessoas e sistemas.
O Como Chegar Lá

Comentários

Unknown disse…
Sua Inscrição pode ser feita diretamente pelo PagueSeguro
neste link: http://goo.gl/vixRZ e basta enviar o comprovante por e-mail.

Aguardamos vossa presença

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