8º Festival Gastronômico da Pipa está pronto para acontecer




Evento homenageia o Mestre Luiz Gonzaga, com programação de 20 a 28 de outubro 

Sabor, qualidade e muito charme vão temperar mais uma vez a Praia da Pipa, no município de Tibau do Sul-RN, a partir do próximo dia 20 de outubro, com o Festival Gastronômico da Pipa. O evento completa oito anos e segue em 2012 com seu compromisso de promover o destino e a cultura local, apresentando grandes atrações até o dia 28 de outubro: Concurso Gastronômico; oficinas para adultos e crianças; Concurso de Novos Talentos; apresentações culturais; degustações e muita música.

“A nossa preocupação é valorizar a culinária típica do Rio Grande do Norte e aprimorar o conhecimento técnico gastronômico dos nossos profissionais, enfatizando sempre a cultura local e contribuindo significativamente com o desenvolvimento socioeconômico de Tibau do Sul, do Estado e do Brasil. Esse é o critério que seguimos até hoje”, afirma um dos organizadores do Festival, Cláudio Freitas.

Nesta edição, o Festival Gastronômico da Pipa homenageia o Rei do Baião, o Mestre Luiz Gonzaga, que sempre soube que comida boa atrai gente animada. Servido a pessoas do mundo inteiro, desde 2004, o evento proporciona uma verdadeira festa de cultura e sabor no famoso recanto paradisíaco do município de Tibau do Sul e é promessa de bom apetite. Para saber mais sobre a oitava edição do Festival Gastronômico da Pipa acesse o site www.festivalgastronomicodapipa.com . Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@festivalgastronomicodapipa.com ou pelo 84.9988-6781.


Comentários