Webjet é a mais pontual há um ano e meio



Empresa chega ao 18º mês de liderança com os melhores índices de pontualidade do Brasil
Em agosto empresa teve 97% dos voos decolando dentro do horário previsto


 Há um ano e meio a Webjet começou a se destacar também quando o assunto é pontualidade. A companhia, conhecida por oferecer as tarifas mais em conta do mercado, apresentou no último mês um índice de 97,05% de voos saindo dentro do horário previsto, segundo dados coletados diariamente na página da Infraero. A série de bons resultados começou em fevereiro de 2011, quando 92,6% dos voos decolaram na hora certa. De lá para cá a empresa manteve uma média superior a nove em cada dez voos saindo na hora certa.

A Webjet realizou um intenso trabalho para chegar a este resultado inédito no setor. Várias áreas foram envolvidas para que a companhia permanecesse como a primeira em pontualidade nos últimos meses. 


Sobre a Webjet
A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são mais de mil voos semanais e a sua malha cobre 17 cidades do Brasil. Sua frota é composta por 27 aeronaves, entre elas o novo Boeing 737-800 que tem capacidade para 184 passageiros. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 17 milhões de pessoas.

Comentários