TUTTI FRUTTI INAUGURA TRÊS UNIDADES EM OUTUBRO



Maior rede de frozen yogurt do mundo expande em Recife e chega a duas novas em São Paulo

A americana Tutti Frutti, maior rede de frozen yogurt do mundo – ultrapassa 600 lojas, em mais de 30 países, expande em Recife e chega a duas novas regiões brasileiras: Jundiaí e Guarulhos, abrindo também mercado para aeroportos.
“É a segunda unidade Tutti Frutti em Recife. A receptividade da primeira loja na cidade abriu as portas para inaugurarmos a segundo franquia na capital pernambucana”, afirma Mauricio Jikal, diretor de expansão da empresa.

As inaugurações estão previstas para outubro, nos shoppings Riomar e Jundiaí e no Aeroporto de Cumbica. “O Aeroporto é um excelente ponto, com fluxo e rotatividade intensos de pessoas. Jundiaí é uma região de calor intenso. Mesmo no inverno, o frio é ameno, o que combina bastante com o frozen, mais refrescante, leve e saudável que os demais sorvetes, devido ao menor teor de gordura. Apostamos bastante nas três novas unidades”, completa Maurício.

Entre os sabores oferecidos estará o último lançamento da rede, o frozen de brigadeiro. Cada 100 grs das opções de frozens da Tutti Frutti  custam, em média, R$ 5,50, dependendo da loja.
 Pioneira no sistema self-service, a rede chegou ao Brasil em 2009 e já ganhou espaços privilegiados pelo país. Aposta em criações inéditas sazonais, visando datas especiais e tendências de consumo, além de sabores fixos tradicionais.
 Novas unidades da Tutti Frutti Frozen Yogurt:
Shopping Riomar
Jundiaí Shopping
Aeroporto de Cumbica
 Sobre a Tutti Frutti
Pioneira no sistema self service, a americana Tutti frutti é a maior rede de frozen yogurt do mundo, com quase 600 lojas, em mais de 30 países. Seu sucesso deve-se às peculiares características da base do frozen da rede, que fazem com que ofereça uma das maiores variedades de sabores de gelados do mundo. www.tfyogurt.com.br



Comentários