São Luis no Maranhão: 400 anos de história e beleza




Portal Hotéis Econômicos oferece tarifas diferenciadas para hospedagem na capital maranhense



No dia 8 de setembro, São Luis, capital do Maranhão, completa 400 anos de fundação. A cidade, que foi colonizada por franceses e depois invadida por holandeses, exibe em suas ruas históricas casarios em arquitetura portuguesa espalhados por mais de 3500 prédios, distribuídos em mais de 220 hectares de centro histórico. Tombada como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO em 1997, São Luis é uma cidade rica em beleza e história.
O portal Hotéis Econômicos disponibiliza a seus usuários nove opções de empreendimentos hoteleiros com tarifas de hospedagem que variam entre R$ 95 a R$ 317 e localizações estratégicas, como no centro histórico ou nas praias mais badaladas da capital maranhense. O processo de escolha e reserva dos hotéis pode ser efetuado diretamente no site do Hotéis Econômicos, que garante fácil navegabilidade e segurança a seus usuários. Acessando o site em http://www.hoteiseconomicos.com.br/hoteis-em-sao-luis é possível conhecer detalhadamente cada opção de hotel, que vem acompanhada de informações sobre as acomodações, serviços, localização, tarifas e fotos.
Hotéis Econômicos é um portal que oferece opções de hospedagens nacionais e internacionais com tarifa diferenciada e preços competitivos, privilegiando o consumidor final. Através de seu site, de fácil navegabilidade, o usuário pode conhecer todas as opções do portfólio, acessando informações como tarifas, infraestrutura e fotos dos empreendimentos, efetuando diretamente suas reservas. Dividido por segmento de atuação dos hotéis ou por destinos, o portal disponibiliza cerca de 30 hotéis em cada capital brasileira, além das opções internacionais. O Hotéis Econômicos é um empreendimento do Brazil Travel Group que também reúne a BTG Viagens e a BTG Hotéis & Resorts. www.hoteiseconomicos.com.br.


Comentários