Roteiros participam do 38º Encontro de Negócios da Braztoa



Destinos serão apresentados nesta quinta-feira (20), em São Paulo

 Os roteiros Serras Rurais do Sul de Minas (MG), Caminhos da Roça de Socorro (SP) e Vale dos Vinhedos (RS), que fazem parte do projeto Talentos do Brasil Rural, serão algumas das atrações do 38º Encontro de Negócios da Braztoa: Estratégias de Mercado, que acontecerá em São Paulo, a partir desta quinta-feira (20).
Durante o evento, os três roteiros participarão da Rodada de Negócios do Turismo Rural. Serão organizados debates sobre estratégias de comercialização, com o intuito de fortalecer a relação dos roteiros com o mercado. Operadores nacionais de turismo terão a oportunidade de conhecer esses e outros novos destinos, bem como os produtos oferecidos.
“Ficamos muito felizes em saber que o mercado turístico brasileiro já está assimilando os roteiros que estão sendo trabalhados pelo projeto. É um sinal de que estamos no caminho certo para fortalecer a diversificação da oferta turística no país”, disse o secretário Nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo, Vinicius Lummertz.
O 38º Encontro de Negócios da Braztoa será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca, nos dias 20 e 21 de setembro. Outras informações no site www.braztoa.com.br.
Talentos do Brasil Rural
O Talentos do Brasil Rural é uma parceria dos ministérios do Turismo e do Desenvolvimento Agrário com o Sebrae, e conta ainda com o apoio do Ministério do Meio Ambiente e da Agência de Cooperação Alemã (GIZ). O projeto tem como objetivo inserir produtos e serviços da agricultura familiar no mercado, agregando valor à oferta turística brasileira. Ao todo, 24 roteiros participam da iniciativa.

Comentários