O candidato a prefeito de Natal, Fernando Mineiro participou do Encontro das Belas do Turismo de Natal



O candidato a prefeito de Natal, o deputado Fernando Mineiro, participou ontem (13), do Encontro das Belas do Turismo de Natal, edição de setembro, na La Via Pane padaria & gastronomia, no bairro de Petropólis, em Natal. Fernando Mineiro, foi pontual, chegou antes da hora, e foi bem elogiado pelas belas e belos .














Fernando Mineiro, mostrou-se seguro em suas idéias, conhecedor do Rio Grande do Norte, estudioso da cidade, tendo até lançado um livro.Mineiro conversou num bate papo legal suas idéias para o turismo de Natal. Ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Carlos Alberto Medeiros, foi bem objetivo em suas propostas. Pretende trabalhar em cinco eixos: Planejamento urbano, meio ambiente,habitação, transportes, trânsito ,acessibilidade e região metropolitana que inclui, um plano estratégico e sustentável, trabalho coletivo e consórcios, limites municipais e metropolitanos e recursos orçamentários para a região metropolitana.
Fundador do PT, Mineiro falou dos problemas da cidade, como a falência do sistema da saúde. Também ressaltou a importância da cidade como destino turístico, mas enfatizou da importância do natalense saber da importância do turismo. "A cidade tem que ser boa para quem mora aqui", disse ele.

Em relação as praias, ele defendeu que a cidade precisa fazer um estudo das praias, uma requalificação das praias. Outro ponto citado foi a Via Costeira, onde ele defende o acesso ao parque das Dunas pela Via Costeira, "defendo para usufruto humano", enfatizou Mineiro.

Comentários