NYC & Company, Festival de Comédia de Nova York e Comedy Central anunciam a Semana da Comédia


 
 
De 5 a 11 de novembro, mais de 175 comediantes, entre eles Robin Williams, se apresentarão nos melhores teatros e casas de show de Nova York
 
 

                        ricky_gervais___release_semana_comedia.jpg                 Ricky Gervais é um dos participantes da edição de 2012 da Semana da Comédia

São Paulo, 17 de setembro de 2012 — A 
NYC & Company, organização de marketing e turismo de Nova York, em parceria com o Festival de Comédia de Nova York e o Comedy Central, anunciou a Semana da Comédia (Comedy Week), que ocorrerá de 5 a 11 de novembro. Como parte das comemorações, os comediantes Keegan-Michael Key e Jordan Peele, da série Key & Peele, farão uma apresentação gratuita dia 7 de novembro, às 20h, no NYU Skirball Center for the Performing Arts.Além disso, mais de 175 comediantes estarão em Nova York, se apresentando emalguns dos locais mais emblemáticos da cidade, incluindo o Teatro Apollo, o Carnegie Hall, o Teatro Beacon, o Madison Square Garden, Town Hall e Carolines on Broadway.
"Estamos felizes de apresentar novamente a Semana da Comédia para nova-iorquinos e visitantes. A partir da televisão, do teatro, dos clubes de comédia e dosartistas, a comédia é incorporada à cidade de Nova York durante todo o ano", disse o CEO da NYC & Company, George Fertitta.
"Mais uma vez, trabalhando com a NYC & Company e o Comedy Central, vamos levardiversão para Nova York. A comédia é parte vital da economia desta cidade. Comtodos os talk-shows, seriados, filmes e comédias stand-up, Nova York realmente é a capital mundial da comédia", afirmou Caroline Hirsch, fundadora e proprietária daCarolines on Broadway e do Festival de Comédia de Nova York.
Este ano, a Semana da Comédia incluirá uma série de eventos gratuitos em toda a cidade, entre passeios de comédia com a Gray Line New York Sightseeing, shows temáticos de Nova York no Upright Citizens Brigade e mais. Todos os detalhes serão anunciados em outubro no nycgo.com/comedy.
Os ingressos para a Semana da Comédia serão distribuídos por ordem de chegada e já podem ser reservados no nycgo.com/comedy.* Depois que 550 ingressos forem retiradosbilhetes adicionais estarão disponíveis por meio de sorteios e do Twitter@nycgo.
O Festival de Comédia Nova York é um dos melhores eventos de comédia do mundo,tendo atraído mais de 50 mil participantes em 2011. A lista de comediantes que estão escalados para o festival deste ano inclui Ricky Gervais, Robin Williams, AzizAnsari, Adam Carolla e Bill Maher. A relação completa dos artistas pode ser encontrada em nycomedyfestival.com. Apresentações adicionais serão anunciadas nas próximas semanas.
Para mais informações sobre a Semana da Comédia, visite nycgo.com/comedy.

Sobre a NYC & Company
A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo. Para mais informações, visite nycgo.com.

Sobre o Festival de Comédia de Nova York
Agora em seu nono ano, o Festival de Comédia de Nova York é produzido pelaCarolines on Broadway, em parceria com o Comedy Central. O festival já contou com os comediantes mais importantes do país, incluindo Louis CK, Maher Bill, RickyGervaisKathy Griffinsó para citar algunsEm 2007, o festival lançou o "Stand-Upfor Heroespara beneficiar a Fundação Bob Woodruff, que já contou com apresentações de Robin Williams, Jon StewartJerry Seinfeld, Black Lewis, RickyGervaisConan O'Brien e Bruce Springsteen. Os patrocinadores são Citibank, Klondike, JetBlue e Vodka SvedkaOs patrocinadores de mídia são New York Post,Time Out New York, Variety e The Village Voice.

Sobre o Comedy Central
Comedy Central é a marca nº 1 da comédia e pertence à Comedy Partners, uma unidade de propriedade integral da Viacom Inc., da NASDAQPara informações de imprensa e imagens, visite cc.com/press e siga no Twitter @ComedyCentralPR para as mais recentes atualizações de notícias, informações de bastidores e fotos.
*Ingressos gratuitos para a Semana de Comédia estão disponíveis enquanto durarem os estoques. Lugares sentados não são garantia. Poltronas estão disponíveis no primeiro lote por ordem de chegada.
 
 

Comentários