MÉXICO SEDIARÁ O 17º MEETING INTERNACIONAL DO LIDE




Grupo de empresários brasileiros e mexicanos debaterá os desafios da economia latino-americana em Punta Mita

Punta Mita, uma das mais deslumbrantes praias do México, será a sede do 17º Meeting Internacional. Organizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido pelo empresário brasileiro João Doria Jr., o evento é a primeira iniciativa brasileira a reunir um número expressivo de empresários para fortalecer relacionamentos e debater importantes questões entre corporações e governos de diferentes países. O encontro acontece de 10 a 13 de outubro e contará com a presença de 150 empresários.

O México foi escolhido para sediar o evento devido ao destaque que recebe no cenário econômico internacional. O PIB mexicano cresceu 3,9% em 2011, comparado aos 2,7% do Brasil. O ritmo trimestral de crescimento mexicano é de 4% ou mais desde o segundo semestre de 2011. Além disso, o setor industrial do país e o mercado de ações também apresentam forte desenvolvimento.

O 17º Meeting Internacional debaterá “Os desafios da economia latino-americana” e terá a participação dos maiores CEOs brasileiros e empresários mexicanos e das principais autoridades dos dois governos. 

Comentários