Hotel Intercity Premium Natal apóia a festa Audi Experience

Dentro da parceiria com os eventos realizados pelo Grupo Maranello, o hotel InterCity Premium Natal apoia a festa Audi Experience e hospeda as atrações da festa. 
Uma festa super exclusiva para apenas 600 pessoas, sendo 150 convidados da Audi! a noite promete um dos melhores a mais seletos acontecimentos da temporada em Natal. 
A 2a edição da festa “Audi Experience” acontece na próxima sexta (21/9), na Audi PG Prime (BR-101). A oficina da marca será tranformada em uma grande boate climatizada com direito a mega produção do Grupo Maranello. A Festa será Open Bar com Old Parr, Vodka francesa Cîroc, Cervejas Devassa, Refrigerantes e Água. As atrações serão DJ L’Adour direto de Miami, o grupo Zoom Boxx que canta ao vivo os maiores sucessos de música eletrônica da atualidade, além da badalada dupla local Sax In The House. Para os seletos convidados da Audi haverá coquetel à partir das 22h no showroom da loja, que será uma prévia da balada que começa à 00h, horário em que será aberta ao público. Mais informações no site da festa: www.audiexperience.com.br ou no telefone (84) 8118-0123.

Comentários